Skip to content

Esmalte da Semana: Charminho Lilás

maio 23, 2010

Helloooooo

Desde que vi a nova coleção da Risqué da Penelope Charmosa , ameiiii todas as cores mas em especial a cor Charminho Lilás, pois é Mega fofo e diferente das cores que já temos por aí. Estava super dificil de achar até que sexta finalmente achei na Lojas Americanas (tinha todas as cores) . Ontem mesmo já fui passar para ver como ficava , amei com duas passadas já fica assim. Vejam:

A palavra para esse esmalte é FOFO, amei vou usar horrores.

Beijos e bom domingão.

Joka

17 Comentários leave one →
  1. maio 23, 2010 2:04 pm

    lindooo! Adoro lilas! Quando enjoo de cores fortes vou com ele hehehe

  2. maio 23, 2010 4:41 pm

    Não sou muito fã de lilás, mas esse é muito fofo! ^___^

    Beijo!
    http://teoriacriativa.wordpress.com

  3. maio 23, 2010 5:30 pm

    Quero taaaaaaaaaanto esse esmalte!
    É lindooo! rs
    Beijocas

  4. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    maio 23, 2010 6:38 pm

    AAH EU QUEROOOOOOO

  5. maio 23, 2010 7:07 pm

    é o meu preferido dessa coleção.
    tô com ele agora. ahaha
    vou comprar outro, pqe já vi que vou usar muito.

    bjss

  6. maio 23, 2010 9:19 pm

    Muito fofo mesmo! Ainda não comprei esmaltes dessa coleção!
    Beijos.

  7. maio 23, 2010 10:21 pm

    Estou querendo passar este tb. Achei fofo!!

  8. maio 23, 2010 11:22 pm

    Suuuper fofo, adorei!!
    Quero comprar cores dessa coleção…

    Beeijos

  9. maio 24, 2010 12:22 am

    Muito fofo mesmo!!!!
    Aiii queria muito a coleção toda mas tá dificil encontrar aqui =T

  10. maio 24, 2010 12:47 am

    A cor realmente é linda, diferente. A escolha foi show, beijos.

  11. maio 24, 2010 12:48 am

    Aiiiiii que linda! Nossa, me lembrou a cor Boneca da Colorama, mas um pouco mais escuro, mais brilhante, nem sei dizer, mas adoreiii!

  12. ANDRESA permalink
    maio 24, 2010 11:12 am

    eu gostei tanto desse emalte que já passei logo quando eu vi…rs…

    é muito lindo mesmo.

    bjos

  13. maio 24, 2010 11:17 am

    AdoooRo essas cores.
    Preciso arrumar um tempo pra ir caçar essa coleção Penélope gente.
    Tô ficando pra trás hehehe.

    BJs

  14. maio 24, 2010 11:23 am

    Fofo e delicado!
    Adorei!
    Beijos

  15. maio 24, 2010 12:53 pm

    Adorei!!! Mas ele ta bem dificil de achar mesmo 😦
    beijooooooooo

  16. maio 25, 2010 7:55 pm

    Eu já tenho a coleção, mas até agora só usei uma cor, na realidade nem fui eu, foi minha irmã mais nova KOAOSOSOKLPASPSA, as cores realmente estão lindaas!!!

  17. maio 28, 2010 6:53 pm

    Semana passada achei essa coleção. Não tinha me empolgado muito prq tenho tanto esmalte rosa que enjoa, porém comprei o “momento penélope”, quando passei em casa, tirei na hora. Um rosa super sem graça…mas vale a pena guardar pra não dizer que eu não comprei! kkkkkkk

    beijos ;**

Deixe um comentário

