Skip to content

Coleção da Selena Gomez

maio 20, 2010

Oiiiii minhas queridasss !!!!

Depois de Miley Cyrus, Emma Watson , Taylor Swift  e entre outras artistas terem suas linhas de roupas, chegou a vez da cantora e atriz da Disney Selena Gomez, que assina uma coleção em parceria com a loja de departamentos americana Kmart. A coleção batizada de “Dream Out Loud” algo como “Sonhe alto”,a linha da Selena chega às lojas americanas  em julho.

A coleção tem  roupas bem joviais , com fortes referências étnicas e boêmias,  muito jeans, camurça , estampa liberty, listras e xadrez ,tudo bem no estilo da Selena . E, quer saber o melhor? Seguindo a onda verde do mundo fashion, a linha é toda eco-friendly, o que quer dizer que tudo foi feito com material reciclado ou orgânico (Boa Selena ). Selena definiu a coleção  “é como se a moda cowgirl do Texas se encontrasse com o estilo glam boho chic de Hollywood”. Eu não coloquei os preços na montagem pois as peças vão até 24 dólares ou seja bem baratinho.

Apesar da coleção não ser vendida no Brasil, acho que super da para se inspirar nas peças e procurar por aqui, pois não é nada dificil de achar, não acham? Vira e mexe nas Fast fashion da vida tem peças assim, também achei bastante o estilo da Hering e Pakalolo. Bora bater perna no shopping e procurar .

Gostaram da coleção?????

Beijos Joka

Já segue o Blog no Twitter ? Siga agora @styles_diary o meu é @J0kasilva

37 Comentários leave one →
  1. maio 20, 2010 1:11 pm

    Que graça a coleção dela. Bem menininha mesmo.
    E dá pra achar beeem parecidinhas mesmo.

    Amooo.

    Bjs

  2. Giovana Pierre permalink
    maio 20, 2010 1:21 pm

    Achei fofa a coleção!
    mais usaria poucas peças porque no geral não faz muito meu estilo..

    Ah não sabia que tinha um twitter do blog!
    eu sigo o seu pessoal e vou começar a seguir o do blog tbm 🙂
    o meu é @gihpierre

    bjos

  3. maio 20, 2010 3:35 pm

    Oi. Joka…também ando adorando o estilo da Sel. Mas tbm gosto muito das roupas da Miley!
    Beijos e obrigada por me mandar as fotos, o post sai nessa semana ainda! beijos ;*

  4. ANDRESA permalink
    maio 20, 2010 4:33 pm

    Eu amei as roupas, quero ir logo para USA que poder comprarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr…
    Será que vai vendar na internet, assim eu ja compro.

    Bjosssssssssss

  5. maio 20, 2010 6:24 pm

    Ameeei as roupas, principalmente as florais, mto fofas!

    Beeijos

  6. maio 20, 2010 6:52 pm

    que colecao foofaaaa dela nehhh!

    Flooorrr a pedidooosssss atualizei o bloggggg hhehehehhe

    da uma olhadinha depois! Obrigada pelos recadinhos ok? bjokasss

  7. maio 20, 2010 10:27 pm

    hum… bem te enager a coleção, né? e será que ela trabalha mesmo? haha

  8. maio 20, 2010 10:28 pm

    *teenager

    • maio 23, 2010 1:44 pm

      heheheh esperamos que sim né?
      é bem para a idade dela, mas eu usaria pois são peças mais básicas , que da para misturar com outras.
      beijao

  9. maio 20, 2010 11:09 pm

    Uhmm, não sei…achei a coleção bem infantil. Tal vez compraria uma blusinha basica…

  10. maio 21, 2010 12:16 am

    A coleção é bem a carinha dela mesmo. O que eu gostei foram dos cardigãs. Muito fofos! ^_^

    Beijo!

  11. maio 21, 2010 2:44 am

    Coleção meiga igual a ela!!! Adorei as peças de manga longa….fofas!

    bjus,flor!
    :*

  12. maio 21, 2010 10:26 am

    Um estilinho bem folk né? Achei engraçadinho!
    Beijocas

  13. Jéssica permalink
    maio 21, 2010 12:19 pm

    Não… não fui muito com a cara dessa coleção u_u
    ahahahah

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

  14. maio 21, 2010 4:09 pm

    O post já tá no blog.
    Confere lá!
    Beijos e obrigada por participar!

  15. maio 21, 2010 4:28 pm

    bem “girlie” né? gostei, bem fofo mesmo!!!
    ela é toda fofinha né xD
    beijos querida, bom fds!

  16. maio 22, 2010 12:22 am

    que fuefaaaaa!!!
    ficou exatamente a cara dela mesmo, achei fofo demais.
    beijos Joka, amei seu estilo no Supertendências.
    :*

  17. Carol M. permalink
    maio 22, 2010 3:51 pm

    muito fofas as peças… e bem barato!
    mas as achei meio diferente do que a Selena normalmente usa. não sei, me soou Disney demais :\

    bjs

  18. Carol permalink
    maio 22, 2010 4:48 pm

    Eu adorei a coleção, ha um tempo atras eu postei sobre a coleção mas ainda não tinha visto as peças separadinhas assim. Muito fofa né! ^^
    Adorei! Bjs

  19. maio 23, 2010 12:45 am

    achei bonitinho. mas acho que ela eh melhor cantando..
    nao sei o q ta dando em todas essas celebridades de quererem fazer roupas! hahaa

  20. maio 23, 2010 2:08 pm

    Acho que é porque toda mulher gostaria de ter a sua, eu gostaria, e ainda mais ganhar um dinheirinho a mais hehhehe

    beijos

Deixe um comentário

