Skip to content

Dica de Compras : Outlet Premium

maio 19, 2010

Oiiii meninas,

Hoje tem dica de compras para quem mora no estado de São Paulo , é o Outlet Premium que fica no interior de São Paulo (perto do Hopi Hari) O lugar é enorme , bem organizado e bonito. Anda bastante, por isso quem for , é bom ir com um calçado confortável. Elé é  primeiro no segmento que reúne lojas das principais marcas nacionais e internacionais nos segmentos de moda, acessórios e roupas para casa.

O Outlet Premium São Paulo foi construído nos moldes internacionais dos grandes outlets. Sua localização, fora dos grandes centros, mas com fácil acesso, permite ao lojista gastar até 70% menos no custo de operação do que em um ponto convencional em cidades grandes.

Os descontos variam de 20% a 80%, mas é bem difícil achar alguma coisa com 80% off, as peças estão em boas condições . Eu gostei bastante do lugar e recomendo .

Quem quiser saber mais informação sobre o Outlet é só entrar no site: www.premiumoutlet.com.br

Quem for depois me conta o que achou , ok?

Beijos Joka

Fotos: Blog Styles Diary

22 Comentários leave one →
  1. biancanazari permalink
    maio 19, 2010 2:34 pm

    Super boa dica, a próxima vez q for pro Hopi Hari vejo se dou uma passada lá!

    Beijo!

  2. maio 19, 2010 2:35 pm

    Opa, mas claro que eu vou dar uma passadinha lá.
    ADoooRo.

    Bjs

  3. maio 19, 2010 4:26 pm

    Eu já tinha ouvido falar sobre esse Outlet. Quero um aqui em Recife!

  4. Gabi Barbosa permalink
    maio 19, 2010 6:01 pm

    Que belezaaaa! Quero um desse em BH djá! *_*

    Beijo!
    http://teoriacriativa.wordpress.com/

  5. Caroline permalink
    maio 19, 2010 8:38 pm

    Eu fui sabado lá, e é MARAAA! Fiz minhas comprinhas e sai feliz com bastante peças de roupas e com o bolso mais feliz ainda…hsuahsuahsa

  6. maio 19, 2010 9:16 pm

    infelizmente não moro nem perto de SP, mas adoro outlets e sou maluca pra conhecer esse.
    A Farm de lá vende com bons descontos Joka?? pq aqui não tem Farm, mas dizem ser tão cara, né?
    beeeijos

    • maio 19, 2010 11:19 pm

      Então carol , eu nunca fui na loja da farm no shopping , mas acho que tem uma diferença boa pois as calças eram todas a baixo de R$ 100,00. e acho que são bem mais caras.
      uam pena qdo vier em sp te levo lá. 😉
      beijoos

    • futilesincero permalink
      maio 20, 2010 10:08 am

      Oie ! Vou te ajudar a responder essa pergunta. Eu moro aqui do lado ( luxoooo! hehe) em Jundiaí. E tem muita coisa que compensa sim. Coleção passada Farm compensa muito! Eu comprei um vestido Jeans de lá por R$ 50,00. ( antes R$290,00)Blusinhas por R$ 39,00.
      Outra loja que compensa é de sapatos DUmond e Capodarte , e Zefferino ( eu até fiz um post especial sobre o assunto). Sapatos da Zefferino que custavam R$800,00 eu paguei R$ 120,00.
      A Nike tbm é muito boa , outlet da fabrica mesmo, Ellus, nao achei que valha a pena, Lacoste tbm nao.
      Adidas não.
      A Osklen sim vale a pena e a Gloria Coelho compensa muitooooo! Uma loucura.
      Beijos!
      Espero ter ajudado!

      • maio 20, 2010 4:23 pm

        Claro que ajudou, Obrigada.
        Eu só fui uma vez ai não deu para entrar em todas lojas, pois é mtu grande.
        adorei , realmente eh bom mesmo ual.

        beijao

  7. maio 19, 2010 10:34 pm

    amei a dica…
    adoro outlets, sao um sonho.. o problema eh que tem que ter paciencia ne?
    qd for pra sp ja tenho um destino 😛 haha bjs

  8. maio 19, 2010 11:17 pm

    Queria conferir os preços mesmo viu?
    super queria!
    beijossss
    jo

  9. maio 19, 2010 11:55 pm

    Aiiii que máximoo, só marca bapho!
    Faz um garimpo de peças de várias lojas com os preços pra gente!

    Beeijos

  10. maio 20, 2010 1:40 am

    adorei! pena q moro mt longe
    tem alguma coisa nessa foto do seu perfil que me lembra muito a Miley Cyrus (nao jogue pedras em mim se vc nao gosta dela!!!!!!!!!). É só nessa foto mesmo

  11. maio 20, 2010 11:34 am

    Uhmmm adoreeei a dica…quando for a SP viu querer ir nesse lugar, certeza!

  12. Aline Renata permalink
    maio 20, 2010 12:45 pm

    Joka amei a dica, vou esse sábado lá, eu gosto muito da loja planet, já até liguei lá para guardarem uma blusa para mim…amei a dica…

  13. maio 23, 2010 10:28 pm

    Fim do ano passado fui para o Hopi Hari e vi o putlet, já tinha visto o site e propagandas. Mas nunca soube de alguém que comprou lá. Legal saber a dica, que vale a pena. Eu sempre vou para SP, e tenho vontade de conhecer.

Deixe um comentário

