Skip to content

LookBook: Black

maio 16, 2010

Oiii meninas,

Faz tempo que não postava look né? Então  hoje tem o look que usei no niver da minhã irmã ontem , a foto foi tirada lá também .

Foi um  look quase todo preto , Saia Bandage , Blusa que é o vestido com ombros marcados que já postei , meia de coração , oxford e cinto de laço com tachas (fofoooo) .

detalhe do meu cabelo, lembram que eu pintei já desbotou bastante , mas estou amando a cor eu  cortei também.

Ah a saia : riachuelo, vestido que usei como blusa: renner, meia calça de coração renner, oxford: via uno, Cinto de laço : C&A (foi da coleção da Nicole ) e Colar de uma loja da 25 .

Gostaram???

Eu AMO look black total .

Beijos Joka

31 Comentários leave one →
  1. maio 16, 2010 10:53 pm

    adoreeei, tá linda!
    esse vestido com os ombros marcados é perfeito, preciso procurar um igual pra mim na Renner! *-*
    huahahha

    Beijão ;*

  2. maio 16, 2010 11:35 pm

    Preciso ir na renner. Tô procurando uma blusa assim, pode ser vestido ou blusa hehe desde que tenha esses ombros marcados 🙂 Amei o look !!

  3. maio 16, 2010 11:52 pm

    Uiii adorei, arrazou! 🙂

  4. Jéssica permalink
    maio 16, 2010 11:58 pm

    Look lindo! Arrrasou!
    Amei esse vestido! ;]

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

  5. maio 17, 2010 12:17 am

    Joka, tô adorando essa moda dos ombros marcados. Tenho uma blusa da hering com o modelo da manga igual a essa tua. Vc tava linda, amo looks pretos!
    Beeeeeeijos ;*

  6. maio 17, 2010 12:30 am

    Muito bom gosto:
    -colar super na moda
    -meia rendada mais na moda ainda 🙂
    -ankle boots
    ARRASOU!!!!!!!
    parabens

  7. maio 17, 2010 12:42 am

    ameei, sou bandage forever. acho mto lindo.
    mas me diz qe esmalte é ess mto phyno viu?? adorei

    bjs

  8. maio 17, 2010 10:28 am

    AMei o look.
    Tentei fazer um quase parecido na sexta mas não deu mto certo e acabei trocando totalmente a roupa, hehehe.

    Bjs

  9. maio 17, 2010 1:23 pm

    gente e essa manga do vestido? AMEI quero um igual já 😀
    lindo look 🙂
    beijos querida, tenha uma ótima semana!

  10. maio 17, 2010 3:28 pm

    Eu AMEI!
    Já fui atrás desse vestido na Renner e não encontrei =/
    Eu quero tanto… rsrsrs
    Ele é de qual seção Joka??
    Beijos

    • maio 20, 2010 2:32 am

      kellen foi na seção que fica na entrada da loja que fui, sabe mais jovem, tinha coletes, blazer boyfriend , saias . ai tenta achar eh super gostoso. se bem que eu acho que o meu diminuiu qdo lavei, não lembro dele ser tão curto heheheheh

  11. Mari permalink
    maio 17, 2010 3:29 pm

    Lindo o look. Nem parece um vestido. Adorei o cinto. Laço é luxo!

  12. Simone permalink
    maio 17, 2010 4:46 pm

    adorei tudo nesse look!! preciso dessa blusa/vestido! hehe
    bjos

  13. futilesincero permalink
    maio 17, 2010 6:55 pm

    Amei todo o seu look.
    Demais seu sapato.
    Soube combinar!
    Parabéns pelo estilo!
    Bjos!

  14. maio 17, 2010 10:15 pm

    Ameeeei o look e amei muuuito o oxford =]
    Beijocas

  15. maio 18, 2010 3:39 pm

    To chocada com esse colar da 25 de março, perfeitooooooo! Amei o look, Joka!!
    beijooooooo

  16. maio 19, 2010 1:37 am

    Adoreeei o look, liiindo!
    Quero djá esse vestido da Renner, vou procurar por lá próxima vez que for!

    Beeijos

  17. maio 19, 2010 1:37 am

    eu simplesmente ameeeei o look Joka.
    Tá de parabéns, um dos melhores.
    beijoo

  18. Camila A. permalink
    maio 19, 2010 1:52 pm

    Lindaaaa! amei o look 🙂

  19. Carol permalink
    maio 19, 2010 2:50 pm

    Adorei o look!
    Tá linda!
    beeijooos

  20. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    maio 20, 2010 2:49 pm

    nossa joka que linnnnnnnnda vc ta !!

Deixe um comentário

