Skip to content

Legging Florida , já no Brasil

maio 8, 2010

Oiii meninas

Já estão participando do sorteio de esmaltes do blog???? Inscreva-se já  no post do sorteio ( dois para baixo )

Para que acompanha Blog internacionais #amo , repletos de looks mavavilhosos, deve ter notado que elas andam usando leggings floridas e andando pela Renner essa semana dei de cara com as beditas (na parte de roupas sociais , sabe?) , corri para experimenta-las o tecido era medio , nem muito mole e nem dos mais grossos . Porem acho que para a peça ser usada com bom gosto , o resto do look deve ser bem pensado , pois quando experimentei como minha mãe falou parecia pijama , então cuidado !!! Tinha dois tipos de estampa, uma com flores pequenas e outra com flores grandes, sorry só consegui fotografar as com flores pequenas , mas fica a dica para ir conferir e ver se lhe agrada.

O que vocês acham dessa tendência???

Beijos Joka

22 Comentários leave one →
  1. maio 8, 2010 10:33 pm

    Que fofo! Tô adorando tudo que tenha flores pelo meio!
    E essas leggings então, lindas demais!
    Xoxo!

  2. maio 8, 2010 10:53 pm

    Joka, quero mostrar seu estilo no meu blog, acho ele tão fofo!
    Se topar, me diga! Meu email é paullah_emanuelle@hotmail.com

    Beeeeeeeeeeeijos ;*

  3. maio 9, 2010 10:45 am

    Acho fofo! Adotaria, sem dúvida, se tivesse roupa no meu armário que combinasse. ^^’

    Beijo!

  4. maio 9, 2010 2:50 pm

    Acho lindo! AS estampas da renner estão até mais bonitas que as da gringa, com flores mais delicadas e fica mais interessante.
    Mas achei meio carinho, sabe.
    hahaha
    comprou a sua Joka????
    beijooos linda

  5. Lizete permalink
    maio 9, 2010 4:18 pm

    Ja vi na renner, e amei!!

  6. maio 9, 2010 7:36 pm

    Também acho um amor essa trend! Tomara que pegue né? Eu quero a minha! hihi
    beijo Jokaaa! =*

  7. maio 9, 2010 8:15 pm

    Acho lindo mas não consigo usar, nesse posto eu sou careta ahahahaha
    Bjuu, Joka =)

  8. biancanazari permalink
    maio 9, 2010 8:32 pm

    Adorei a dica, vou lá conferir.

    Gostei muuuito dessa da foto da menina com a camiseta do lobo! Super delicada!

    Foda que, por ser estampada, chama a maior atenç~´ao pras pernas né. E as minhas pernas não são de super model haha

    Um beijo!

  9. maio 9, 2010 9:29 pm

    eu vi essas leggings na renner, mas tava tão apressada na hora que nem parei pra comprar. vou voltar lá!

  10. maio 10, 2010 7:26 am

    eu concordo com a sua mãe. aahahhaa
    acho bonito só em quem tem a perna fina, em mim iria ficar um desastre.

    bjss

  11. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    maio 10, 2010 11:00 am

    até que a renner esta investindo legal né!!!

  12. maio 10, 2010 12:44 pm

    Fofinhas joka!
    Mas não vou aderir, não!rs

    Já to me sentindo super inovando com minha wet e com as jeggings!ahahaha

    beiiijo

  13. maio 10, 2010 1:21 pm

    Vou te falar que nas fotos das gringas elas estão lindas, dá uma super vontade de usar, mas confesso que acho que não teria coragem não! kkkkkkk
    beijoooooooo

  14. maio 10, 2010 2:51 pm

    Oi linda!
    Adorei a estampa, muito fofa.
    Só acho que eu não teria muita coragem de usar. Hhehe
    Beijos

  15. maio 10, 2010 8:45 pm

    Acho fofo, mas gosto mais de leggings mais básicas! Bjoss

  16. maio 10, 2010 11:01 pm

    acho válido!
    eheh
    beeijo

  17. maio 10, 2010 11:40 pm

    sabe que nao gosto? nao sei se usaria, acho muito exagerado…

  18. maio 11, 2010 2:08 am

    Eu vi na Renner outro dia… acho a tendência muito linda, mas as cores das versões da Renner não me agradaram, vou ter que esperar achar em outro lugar… AH, na Zara tinha umas também…

  19. maio 12, 2010 7:03 pm

    Oi Flor! Estou citando vc lá no http://www.venenopicante.com/2010/05/legging-florida.html Vai la ver! bjo

  20. maio 13, 2010 2:05 am

    Muita flor pro nosso próximo verão!!!!!
    Não curto muito, mas quem sabe não aprendo a gostar!?

    bjus,querida!!!
    ;*

  21. maio 17, 2010 3:12 pm

    Comprei uma dessas pra mim, a estampa número 1. Ela é bem confortável e dá pra fazer várias combinações!!

  22. Isis permalink
    novembro 3, 2010 9:48 am

    Adorei a legging da Renner! Comprei as estampas nº 1 e 2, gostaria de uma sugestão da cor da camiseta pra estampa nº 2.

Deixe um comentário

