Skip to content

Desejo: Ballet

maio 6, 2010
tags: ,

Oiiiiiiieeee garotas .

Essa semana estou doida para começar a estudar  Ballet, sempre achei lindo mas nunca fiz, minhas irmãs fizeram e eu pegava as fantasias delas  e ficava copiando elas heheh #meupassadomecondena, porem fazia ginastica que adorava também . Nossa acho chique falar sou bailarina , fora que tem varios beneficios como melhorar a postura, desenvolve a percepção, trabalha todos os musculos, a flexibilidade, desenvolve diciplina, musicalidade, concentração e o gosto por desafios.

E as roupas né? acho que vou fazer um post com os estilos da bailarinas, cheia de meias calças, polainas, vestidos , sapatilhas , saias , aiiii lindo. Não tem como não desejar.

Algumas de vocês já praticaram ou praticam???

Nunca é tarde pessoalllll tem uma desejo, sonho ou vontade, não perca tempo e começe já..

Beijos Joka

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. maio 6, 2010 1:35 pm

    Eu pratiquei ballet durante dois anos mas tive que parar 😦 … pena, porque quase choro quando lembro que estive muito perto de me tornar uma bailarina de verdade … a sensação é ótima.
    Você realmente desenvolve tudo o que citou além do prestígio que se tem …
    Recomendo sim. E o corpitcho fica lindoooo …

    Bjs

  2. maio 6, 2010 2:07 pm

    Quando eu era pequena sempre queria fazer, mas acabei indo por lados mais ‘masculinos’!
    Fiz dança de rua, luta, natação, inglês e nada do ballet, acredita?

    Beeijos

  3. maio 6, 2010 2:29 pm

    eu não fiz ballet, mas eu tinha todas as roupinhas e amava! hahaha
    eu sempre fiz dança, mas outros estilos… tipo street jazz, axé (na época do é o tchan huahaua), funk (pq deixa o corpo maravilhoso) e etc.

    vai ser o máximo um post só com esse tipo de roupa!
    quando tu publicar me avisa, quero mt ver. =)

    beijão ;*

  4. maio 6, 2010 4:36 pm

    Ahhh, eu também acho lindo!
    Sem contar a postura impecável né…
    Mas com 25 eu já passei da idade, rs.
    Beijos

    Ahh, vou querer ver um look do dia de bailarina!

  5. maio 6, 2010 7:09 pm

    Quando era pequena eu fazia mas eu não era muito boa e acabava sempre ficando na fileira de trás 😦
    Pra falar a verdade, dançar não é o meu forte…sad but true.

  6. Gabi Barbosa permalink
    maio 6, 2010 10:08 pm

    Eu fiz balé há muito tempo atrás. Lembro que até gostava, mas na época eu queria mesmo era fazer street dance, hahah. Nada a ver, né?

    Beijo!
    – teoriacriativa.wordpress.com

  7. maio 6, 2010 10:22 pm

    Nunca pratiquei… acho lindo! Soh que nao sei…. acho um esporte limitado… e pra curto tempo…. mas eh lindo demais!

  8. maio 7, 2010 9:27 pm

    Já fiz balé! *-*
    começei pequenininha… ai depois parei quando ia passar pra sapatilha de ponta D:
    me arrependo até hoje, mas em troca começei o piano que faço até hoje… que AMO!!

    Beijos e boa aula!

  9. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    maio 7, 2010 11:50 pm

    EU NUNCA FIZ MAS TBM QUERO MUUUUUUITO FAZER, É LINDO MESMO!

  10. maio 8, 2010 2:01 pm

    Sabe que eu já fiz ballet? Quando tinha de 12 a 14 anos e meio.
    É muito bom lembrar desse tempo, não sei dançar mais quase nada mas tenho orgulho em poder dizer que já dancei ballet!
    Meu sonho era entrar pro Bolshoi, mas hoje meus objetivos são outros…

  11. maio 10, 2010 1:26 pm

    Joka, que máximo vc começar a praticar ballet agora, super força de vontade!!!
    Eu fiz muitos anos de clássico, mas confesso que gostava muito mais de jazz , sapateado e flamenco por ser mais agitado, kkkkkkk, mas o ballet clássico era primordial pra ter postura, leveza e principalmente disciplina!!!
    Depois fala pra gente se vc tá gostando?!!
    beijooooooooo

  12. maio 11, 2010 9:40 pm

    Já pratiquei ballet quando era bem pequenininha. Se algum dia tiver uma filha, com certeza ela vai fazer ballet.
    A minha prima faz e sempre qdo vou assistir as apresentações dela fico babando, é um sonho.
    Fora o estilo das bailarinas, super fofo né?!
    Tenho vontade de voltar a fazer Ballet tbm, quem sabe um dia né?!
    Beijos

  13. maio 26, 2010 3:30 pm

    Aahh…é a minha paixão! Eu fiz por uns 7 anos, mas aí cheguei na fase de rebeldia da adolescência e larguei tudo. Que arrependimento! Digo que foi o maior arrependimento da minha vida.
    Tentei voltar ano passado mas era longe e acabei fazendo um mês só.
    Ainda tenho planos de voltar a fazer…é tão bom, você esquece tudo enquanto dança e sai das aulas de alma lavada.
    E depois de uma apresentação, ouvir os aplausos e ver todos de pé. Nossa, é uma sensação maravilhosa de dever cumprido, depois de tantos ensaios, bolhas e dores. hahaha
    Sabe, dançar é bom com paixão e parece você percebe que existe isso dentro de você quando dança com os pés machucados, doendo e até sangrando.
    Ok, podem ter achado dramático…mas acho a dança dramática sim. haha
    E linda!

    =)

Trackbacks

  1. Style Bailarina « | Styles Diary |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: