Skip to content

Vote em mim

abril 29, 2010

oiiiii meninas,

Bom essa promo da Sack’s mexeu comigo, como minha chances como bloqueira é pequena diante dessas todassss que tem. Eu e minha criatividade fizeram com que eu participe como usuaria, e enviei minha declaração de amor pela sack’s , particularmente achei minha foto muito boa e digna do premio hehehehehheh , a blogueira indiquei a Naty do Glam4you, sorry é que só posso indicar uma e  não posso me indicar né e esse foi o primeiro blog que conheci.

Agora please votem em mim aqui , é rapidinho nem 2 minutos você preenche as 5 entrelinhas,  nome , e-mail e depois é só confirmar o voto no seu e-mail (pode ser que a confirmação vá para o Lixo Eletronico , dá uma olhadinha lá pois chega na hora) Vote quanto quiser (bem BBB né), vejama foto que mandei.

Eu declaro meu amor pela Sack’s todas horas do meu dia, na caminhada matinal, indo trabalhar, escolhendo um look fashionista  e na hora de dormir. Só falta declara-lo em NY .

Bom meninas votem aqui

Obrigada desde já  podem votar no mês de maio inteiro….

beijaooooo da Joka

17 Comentários leave one →
  1. Giovana Pierre permalink
    abril 29, 2010 4:50 pm

    Achei SUPER criativo o seu.. nossa vendo os das outras participantes(nada criativos) vc tem mtas chances de ganhar! 🙂
    vc JÁ tem meu voto!
    to torcendo por vc..

    ah to te seguindo no TWITTER tbm
    o meu eh gihpirre
    Bjos adoooro o blog

    • abril 29, 2010 5:13 pm

      Oiiii giovanna, obrigada querida nossa estou muito empolgada , que bom que gostou, vou te aseguir e obrigada pelo votooo vamos torcer agora.

      beijos

  2. ANDRESA permalink
    abril 29, 2010 5:35 pm

    PARA QUEM TEM MAIS DE UM E-MAIL, PODE VOTAR EM CADA UM

    VOTEM QUE EU QUERO IR JUNTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. abril 29, 2010 9:10 pm

    Arrasou Joka, já votei e torço pra que você ganhe, ficou MUITO criativo mesmo!

    beijo e boa sorte! ;*

  4. Mich@ permalink
    abril 30, 2010 12:05 am

    Jokinha….
    Já votei e vou votar com os 300 e-mails q eu tenho!!!
    Boa sorte e se ganhar…não esqueça do meu presentinho!!!!Amo0o0o0o0,viu!!!
    Mtas saudades…Bjão!!!

  5. abril 30, 2010 10:39 am

    Adorey suas fotos! Super estilosas mesmo!
    Merece ganhasr!!
    Beeeeeeeeijos ;*

  6. abril 30, 2010 1:04 pm

    Jä voltei!!!

  7. abril 30, 2010 1:44 pm

    Já votei 🙂
    Boa sorte, Joka!

  8. abril 30, 2010 7:48 pm

    Já votei ontem amygha!!
    Ahazooou na foto, adorei!
    Ainda nem bolei a minha participação 😦

    Beeijos

  9. abril 30, 2010 8:31 pm

    melhor bolar logo.
    obrigada querida pelo apoio.

    beijos

  10. maio 3, 2010 1:08 am

    Joka, arrasou!!!!! menina, como vc é criativa, ameeeei as fotos!!!! Se não for a NY como blogueira, vai como leitora, merece!!!!!
    beijoooooo

  11. maio 3, 2010 8:42 pm

    nossa!! ameiii. super criativa…
    ja voltei pro vc laa!!!! xoxo

Deixe um comentário

