Skip to content

Esmalte da Semana: Topázio Púrpura

abril 26, 2010

OOOiiiii ,

Depois da minha confusão semana passada com o esmalte que amo preto, essa semana escolhi  a cor Topázio Púrpura da Coleção Riqué Jóiais Místicas e ameiiiii ele já tem o acabamento opaco , para quem quiser com brilho é só passar um extra brilho depois, porém adoro esse acabamento acho que dura mais , não lasca tanto sabe ?!

Fofo né gente…. adoreiiii .

Beijão Joka

16 Comentários leave one →
  1. abril 26, 2010 9:47 pm

    Muito lindo, mas eu ainda não sei se amo amo o efeito matte nos esmaltes cremosos ehehe

  2. abril 26, 2010 9:56 pm

    Minha chefa estava com ele, mas com uma camada de extra brilho! Ficou luxo tambéém! Adorei 😉

  3. abril 26, 2010 10:45 pm

    não gosto mto da cobertura opaca x.x
    mas adorei a cor

  4. abril 26, 2010 10:56 pm

    Amei esse esmalte, lindo, lindo.

    Beijos
    http://www.minhacaixinhacr.blogspot.com

  5. abril 26, 2010 11:15 pm

    caracaaa que lindo ele em matte! adorei… e gostei da dica do batom aqui de baixo.. caraca eh igualzinho! tipo irmao gemeo neh! hehehehe

  6. abril 27, 2010 12:21 am

    Adorei a cor, e sendo matte então, melhor ainda!
    Dura muito mais mesmo e não descasca tão fácil, né?
    Adoooro!

    Beeijos

  7. abril 27, 2010 11:42 am

    Bem que vc disse que ia usar, ai to com o marinho da colorama nas unhas, mas vou passar correndo essa lindeza que eu tenho e ainda não usei. Cor linda de se ver! Beijos Joka!

  8. futilesincero permalink
    abril 27, 2010 5:04 pm

    Amei a cor! Vou tentar ele usar fosco mesmo sem o extra brilho .
    Beijos!

  9. abril 27, 2010 9:09 pm

    eu quero um esmalte opaco agora!!!

  10. abril 28, 2010 12:01 am

    Eu tbm gosto do acabamento fosco.
    E esse roxo tá um luxo, muito lindo mesmo. Adorei!
    Beijos

  11. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    abril 28, 2010 12:26 am

    estou passando a adorar esse acabamento fosco!

  12. ANDRESA permalink
    abril 28, 2010 10:14 am

    eu quero ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm…

    Eu roxo.

    O que eu vou ganhar de aniversário?????

    Bjinhos

  13. abril 28, 2010 2:28 pm

    amei, sério!
    queroum nooooooooooow!
    hahaha
    beijos

  14. abril 28, 2010 3:37 pm

    É uma graça né… ainda não achei pra vender aqui…
    Queria todos dessa coleção p/ testar!

  15. Lizete permalink
    abril 28, 2010 7:17 pm

    Comprei na semana passada, estou usando ele, achei o máximo!!!!

  16. Mich@ permalink
    abril 30, 2010 12:07 am

    Lindoooo,lindooooo e lindo0o0o0!!!!
    Jkinha…comprei umas cores mtos lindas…..Vou tirar fotinhos e te mando!!!!
    Big beijinhus….

Deixe um comentário

