Skip to content

Compre, use e guarde: Bolsas

abril 23, 2010

Oiiii meninas,

Mais um Compre, Use e Guarde hoje de Bolsas , quem não ama bolsas né? ainda terei uma coleção ; ) . Esses são os modelos que vão bombar nesse inverno, as bolsas medias também são um bom modelo para esse inverno.

Qual o modelo que vocês mais amam e usam?

Beijos Joyce

10 Comentários leave one →
  1. abril 23, 2010 11:39 pm

    eu sempre fui muito mochila! mas devo confessar que não assim, toda trabalhada no estilo! hahahaha
    adoreei o post 🙂
    beijooo

  2. abril 24, 2010 2:07 pm

    Amo amo bolsas! Desde mochila a bolsa de mão!
    Essas que vc selecionou são lindas! Beijos ;*

  3. abril 24, 2010 2:52 pm

    Ai, eu sou lerda com bolsas. E uso mochilas mesmo. Eu sou uma ciclista então fica dificil usar outro modelo.
    E quando vou andar a pé coloco uma dessas de alça transversal (achanelada). Não gosto de bolsas de mão e de lado.
    bjos

  4. Mari permalink
    abril 24, 2010 2:52 pm

    Eu uso bolsa média… nunca pensei em usar carteira de dia… vamos arriscar, não é?

  5. abril 24, 2010 7:50 pm

    não sou muito de mochilas, sabe? só gosto (e muito) em viagens.
    Mas as maxibolsas? aiii, não vou aderir! Eu adoro as minhas e não largo por nada por enquanto.
    beijos Joka

  6. abril 24, 2010 8:13 pm

    Uso os três modelos kkkk
    Minha bolsa de escola não é bolsa mesmo de escola, na realidade só quando era criança que foi kkkkkkkkk

  7. abril 24, 2010 9:13 pm

    Eu quero aderir às carteiras!
    Agora as mochilas não me descem..hahaha
    Nunca curti…

    Beeeijos

  8. abril 26, 2010 4:16 pm

    Mas as maxibolsas? aiii, não vou aderir! Eu adoro as minhas e não largo por nada por enquanto. (2)

    Não vou querer desgrudar das minhas maxis não, joka!rs
    Já as clutchs, to doida pra me jogar!rs

    beiiijo

Deixe um comentário

