Skip to content

Esmalte da Semana: Brilho da noite

abril 20, 2010

Oi meninas.

Ontem eu  pintei minha unha de preto, mas super esqueci que tenho uma entrevista quinta, ai que odeiooooo, muito burra, vou ter que tirar e mudar a cor. mas quero mostrar que linda é essa cor Brilho da Noite da Colorama , é preto mas mas como é verniz tem um brilho super lindo , eu amo. Vejam:

É bem essa cor do dedido, as outras não dá para ver o brilho…

Linda né? ainda não creio que fiz essa cagada, mas belezaaaa. depois conto o que passei p a entrevista

Beijosss e bom feriado !!!

19 Comentários leave one →
  1. abril 20, 2010 9:03 pm

    Poxa, ficou tãoo lindo. Pena que vai ter que tirar.
    Boa sorte na entrevista! Sucesso!
    Beijos

  2. abril 21, 2010 2:19 am

    pintei semana passada com esse! é lindo!

  3. abril 21, 2010 5:26 am

    Bom, se vc tiver feito em casa não dá pra ter taaanta raiva pq pelo menos vc não gastou uma grana indo ao salão fazer as unhas ehehe…Linda mesmo a cor, eu adoro um pretinho básico 🙂

  4. abril 21, 2010 9:47 am

    Achei linda a cor! Preto básico mesmo!
    Essa semana comprei um vermelho da Colorama de uma camada.
    Gostey da cor, a colorama tá ótima!

    Beeeeeeeeijos ;*

  5. abril 21, 2010 11:29 am

    Ficou liindo, adorei!
    Tô pensando em colocar preto essa semana com uma daquelas camadas transformadoras da Colorama…

    Beeijos

  6. OutroBlogdeModa permalink
    abril 21, 2010 4:48 pm

    Serio q tu vai tirar?Eu adorei..beijos,Dudu

  7. Carol permalink
    abril 21, 2010 7:53 pm

    Linda cor, pena que vai ter que tirar :/
    beeijoos

  8. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    abril 21, 2010 11:13 pm

    Oi!
    Estou passando para te convidar a participar do Concurso Cultural que está rolando no meu blog, o prêmio? Uma Melissa Royale + Alice no País das Maravilhas!

    Saiba mais http://wp.me/pqAZD-gT e Participe!!!

  9. abril 21, 2010 11:52 pm

    nossa faz um tempao que to pensando em arriscar um preto e esqueco… to de marrom estilo Chanel hoje! hehehehe

  10. abril 22, 2010 11:40 pm

    Oii linda, gostei muito do esmalte, ficou lindo!
    Beijos

  11. abril 23, 2010 12:46 am

    simples e bonito. nao tem como errar ne? haha. adoro!! xoxo

  12. futilesincero permalink
    abril 23, 2010 4:31 pm

    Lindo! Ele puxa mais para o café? Ou é para o preto mesmo?
    Bjos!

  13. abril 23, 2010 10:41 pm

    Muito linda a cor!
    Pena que eu e a Colorama não nos entendemos. Nunca vi esmalte pra lascar tanto e em tão pouco tempo!

    Bjus, Carol

  14. abril 24, 2010 8:15 pm

    Muito lindoo essa cor!!!

Deixe um comentário

