Skip to content

As Poses das Celebridades

abril 19, 2010

Oiii meninas

Quando você vai tirar uma foto , você tende a fazer sempre a mesma pose? Eu sim, é sempre  o pezinho de um jeito , a mão na cintura e a cabeça  meia de ladinho , não consigo tirar de outro jeito , eu tento variar mais quando é foto de looks,mas se é foto com amigas e tal é sempre a mesma coisa hahhaha . Porem acho que sou normal pois as celebridades também tem essa tendência de usar sempre as mesmas poses , ainda mais em um Red Carpet cheeeeeeio de fotografos na sua cara com o Flashhh. hheheheh. Achei essas fotos e outras eu montei com varias poses diferentes  , eu adorei e resolvi postar. Espero que gostem.

Katy Perry

Jennifer Aniston(espertinha heim)

Paris Hilton – part 1

Paris hilton-Part 2 a rainha das poses .

Amanda Seyfried

Beyonce

Jennifer Lopez

Sienna Miller

Kristen Stewart

Demi Lovato

Fica engraçado né???  E Vocês também sempre fazem a mesma pose?

Qual dessas você gostuma fazer?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhoje o blog completa 3 meses, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Obrigada Leitoras fofas ….

Beijos Joyce

24 Comentários leave one →
  1. biancanazari permalink
    abril 20, 2010 12:04 am

    Parabéns Joka! Ótimo post, eu sempre saio com a mesma cara nas fotos. Até tentei variar uma época mas ficou tão ruim que eu acabei desistindo e voltando pra pose antiga mesmo haha

    Parabéns pelos 3 meses! Apesar de eu achar que já faz bem maaaaaaaaaais!!!

    Beijo!!

  2. abril 20, 2010 12:10 am

    Eba! 3 meses =) Parabéééns!

    Adorei o post, eu tento mudar mas logicamente que sempre saio com a mesma cara e a mesma pose hahaha! A Kristen podia dar uma mudada pra valorizar os looks impecáveis que ela usa né? haha!

    beijooooos =*

  3. abril 20, 2010 2:01 am

    Parabeééns pelos 3 meses!!
    Eu saio com poses quase iguais também..haha

    Beeijos

  4. Danielle Simões permalink
    abril 20, 2010 9:00 am

    uhullll, parabéns, porque nós que somos as beneficiadas com tanto conteúdo bom e totalmente útil.
    Tô amando o blog …
    Ah, sobre a pose, rostinho de lado é o básico heheh não consigo olhar com bons olhos as fotos de rosto de frente … heheh cada um com a sua mania.
    Bjs.

  5. abril 20, 2010 9:29 am

    Ahahahaha que engraçado…pior que é mesmo, sempre fazemos a mesma pose =p
    Parabéns pelo blog!!!! Que esse espacinho te traga muitas felicidades =)

  6. abril 20, 2010 12:59 pm

    hahaha que barato… adorei o post!
    Eu não tenho mania de pose, mas sempre faço um bico ridículo com a boca nas fotos… eu sei q é feio, odeio qnd vejo o resultado, mas já é automático!
    =**

  7. Carol permalink
    abril 20, 2010 1:29 pm

    Também faço as mesmas poses quase sempre.. hahaha’
    Quando estou numa festinha principalmente de aniversário eu faço a da Demi ou a da Amanda que é a que eu mais faço.. (meio careta, eu acho kkk)
    E Parabééns pelos 3 meses de blog!
    beeijoos flor ;*

  8. Andresa permalink
    abril 20, 2010 4:38 pm

    Elas estão sempre com as mesmas poses, mas a Jennifer Aniston é a mais esperta e a mais bonita, nem parece que está ficando velha.
    O vestido da Demi Lovato, verde com preto está lindoooooooooooooooo, deixou ela bem magra.

  9. OutroBlogdeModa permalink
    abril 20, 2010 5:57 pm

    hahaha..gnt,eu tb só faço uma pose,acho que algo universal bee,tbm adorei o blog,super fofo!
    A minha favorita claaro que é a Sienna Miller,muito lusho,poder e rhyqueza a besha!
    xero,Dudu

  10. abril 21, 2010 1:54 pm

    A Kristen ganha com as poses mais sem graça do mundo! kkk.

  11. abril 21, 2010 1:55 pm

    A Sienna é minha escolhida como melhor pose 🙂

  12. Lizete permalink
    abril 21, 2010 6:33 pm

    Parabéns!! pelos 3 meses

  13. Joyce permalink
    abril 22, 2010 11:32 am

    Joyyyyy, muito legal seu blog!!!

    Adorei esse post, eu saio sempre com o sorrizão marcado! hahahahha
    Bjos

    Jóyce

  14. abril 23, 2010 1:09 am

    parabééns joyce, pensei que seu blog fosse mais antigo, pqe é tão completo.
    enfim, eu adoro.
    quem sempre faz a mesma pose com a perninha cruzada é a olivia palermo, é só prestar atenção.

    bjs

    • abril 23, 2010 11:24 pm

      Ai obrigada jade,são 3 meses de mta felicidade.
      é ela também, é que não quis fazer um post mtu comprido, mas posso fazer um parte 2 né, todo mundo gostou.
      beijos

  15. abril 23, 2010 3:36 pm

    a Paris quase cai pra atrás, né? HAHA a Kristen me irrita com esses braços pra trás, se ajeita!
    e a Sienna é toda fofinha *-*

  16. abril 23, 2010 10:52 pm

    Eeeeebaaaa, parabééééns pelo aniversário do Style, muito sucesso pra vocês.
    Amei o post Joka, super interessante pq quase não notamos isso e muitas vezes nós também repetimos horrores a mesma pose. hahaha vou me observar melhor
    beijosss

  17. abril 24, 2010 8:19 pm

    A melhor é a da Jennifer Aniston muahahahahaha
    Nossa, eu até tento mudar, mas tem fotos não consigo evitar kkkkkk

  18. maio 2, 2010 10:03 pm

    Nossa, nunca tinha reparado!

  19. maio 8, 2010 10:47 pm

    Huahauaha. Isso é mesmo muito engraçado! Eu seeeempre faço a da “uma mãozinha na cintura, a outra esticada, peso jogado pra um dos lados e rosto viradinho”, parecida com as da J-Lo, mas fico com a perna fechada e nem sempre jogo os ombros pra trás que nem ela. 😛

    • maio 8, 2010 10:49 pm

      Na verdade a J-Lo só tem uma ft com a mão na cintura. Parece mais com as da Sienna msm. xD

Trackbacks

  1. Starring: Pop lista semanal! « Toda POP

Deixe um comentário

