Skip to content

LookBook: Camisa Xadrez + fotos ao ar livre

abril 17, 2010

Oiiiii Meninas,

Hoje tive uma super ideia,  fui para  casa que tenho na serra ai tive que  tirar as fotos do look la na pedreira que tem perto, o lugar é super bonito e as fotos eu achei super bacanas, essa pedreira é bem conhecida fica em Mariporã-SP, já teve  clips e comerciais gravados lá, esqueci de tirar umas fotos mostrando mais do local mais ai vai umas legais também fora as do look .

Sobre o Look adoro bota com shorts , amo essa bota é um azul super diferente e nunca vi ninguem usando igual, o shorts usei horrores no verão super confortável e bonito, blusa básica e a camisa xadrez já falei que amo né, olhem que quase não uso amarelo, mas adorei essa estampa .

Ai eu queria tirar fotos sempre assim , acho que fica tão natural e aqui perto da minha casa tem uns lugares legais, mas ia morrer de vergonha de colar toda emperequetada nesses lugares , bom vamos ver o que rola. enquanto isso fiquem com as fotos de hoje, não fiz montagem porque achei mais legal mostrar a foto toda, mas as marcas usadas são , Camisa: Macys | Blusa: Renner| Cinto: não sei | Shorts: AsMarias| Bota : Jorge alex.

Agora umas fotos do local

Iai o que vocês acharam? comentem se preferem dentro de casa ou ar livre.

Queria agradecer minha irmã e meu cunhado que foram comigo e tiraram as fotos. Obrigada !!!

Beijos Joyce

32 Comentários leave one →
  1. abril 17, 2010 11:32 pm

    Amei Joka! A camisa é linda demais (L)

    e as fotos ao ar livre ficaram demais tb! =)

    beijinhos

  2. abril 18, 2010 5:10 am

    Nossa, adorei o look todo. Tbm sou apaixonada por xadrez! E bota era meu sonho poder usar mas aqui em Manaus não rola =( E esse shortinho heim, tem cara mesmo de ser mega confortável.

  3. abril 18, 2010 11:28 am

    Ameeei o look, ficou lindo!
    Precisooo de uma camisa xadrez! hahaha

    As fotos ficaram ótimas ao ar livre, continua assim…

    Beijoss

  4. abril 18, 2010 12:53 pm

    Ahazando nas paisagens, e na roupa é claro!
    Lindaa!
    Beijos ;*

  5. abril 18, 2010 12:58 pm

    ahhhhhh
    adorei!
    Lindo lugar e tinha muito a ve com o look mesmo!!!!!
    Mandou bem!
    Beijão
    Jo

  6. abril 18, 2010 2:51 pm

    que lindas essas fotos!
    adorei o look tb, essa camisa xadrez ficou super style…
    principalmente amarrada na cintura, dá um ar grunge chic. =)

    beijão ;*

  7. Lizete permalink
    abril 18, 2010 6:13 pm

    Adorei teu look, apesar da minha idade uso short e saia curta com meias e botas, moro no sul então aproveito bastante as botas

    • abril 20, 2010 3:49 pm

      Oi lizete,
      no sul da p usar bastante tb. fiquei curisoa qual é a idade?
      adoro saia , vestidos, shorts e botas.
      beijos

  8. abril 18, 2010 9:27 pm

    Que liiinda Jokaaa
    adorei o look e o lugar, super bem escolhidos.
    Bota linda, short, acessórios, tuuuudo
    beijoss

  9. abril 18, 2010 10:14 pm

    Uauuuuu! Que lindaaaa! E que paisagem ein! E sim… essa sua bota é mesmo DIVINAAA! Amei o post de hoje1 hehehehe

  10. abril 19, 2010 1:18 pm

    Ameeei o look! A camisa é linda demaaais! 😀
    Beijão!

  11. abril 19, 2010 4:57 pm

    amei a camisa xadrez *-*
    o modelo é da mesma cor de uma da coleção da Miley

    ;*

  12. abril 19, 2010 6:36 pm

    amei as fotos.
    Quero essa camisa xadrez pra mim!!!
    kkkkkkkkkkk
    Muita linda essa paisagem, deu ate vontade de ir.
    kkkkkkk
    Faça mais fotos assim.
    beijos

    • abril 20, 2010 4:01 pm

      Oiii, obrigada.
      nossa eu amo ela, e olha que nem mt amarelo, mas adoro essa estampa.
      vou fazer assim que possivel. beijos

  13. biancanazari permalink
    abril 19, 2010 10:51 pm

    Ahhhhhh só pq eu reclamei de Deus pq em Taubaté não tinha Selene, fui na minha manicure sexta feira e quem eu encontro por lá?? O bendito!!! Que belezaaa! Passei ele também! E lembrei de vc hahaha

    Tá fazendo o maior sucesso uhu!

    Amei o look, e do lado de fora de casa não tem nem comparação né…a luz é bem melhor e a paisagem super nature lover ui!

    Um beijo!!!

    • abril 20, 2010 4:02 pm

      uahuahau é lindo né? ebaaa , faz né todo mundo pergunta que cor é.
      é fica muto mais bonito, qdo der faço mais.
      beijooos

  14. Carol permalink
    abril 20, 2010 1:26 pm

    Adorei o look! Que linda!
    A sua camisa xadrez me lembrou a da coleção da Miley Cyrus, sabe? A da coleção que vende nos states na Wal Mart?
    Ficou bem legal o look!
    beeijocas ;*

    • abril 20, 2010 4:06 pm

      Obrigada Carol,
      isso é igual a dessa coleção. tem de todas as cores heheh.
      adorei seublog, vou por nos favoritos
      beijos

  15. Andresa permalink
    abril 20, 2010 4:36 pm

    As fotos ficaram boas mesmo, também quem tirouuuuuuuuuu…hehehehehe

    Eu não sei se tenho coragem de sair de bota com short, todo mundo vai ficar me olhando.

  16. OutroBlogdeModa permalink
    abril 20, 2010 5:55 pm

    Ficaram ótimas as fotos ao ar livre..mais trabalhoso, porém o resutado é bem mais legal!

    beijos,
    tay

  17. abril 24, 2010 8:23 pm

    Arrasou no look!!!
    Muito lindo o local!!!

  18. Vantielly Felix permalink
    maio 26, 2010 8:36 pm

    aiin adoorei o look .. principalmente o shortinho a bota e camisa xadrez . hehe TUDO 😀
    liindo !

Deixe um comentário

