Skip to content

Esmalte da semana: Selene

abril 15, 2010

Hello girls!!!!

Faz tempo que o esmalte não vem por aqui, é que deixei ela respirar um pouco estava precisando.

Estava super afim de usar um rosinha fofo essa semana , ai fui ver os meus e achei esse que ainda não tinha usado é o Selene da Big Universo , logo pensei porque não tinha usado? é super fofo amo rosinhas , e estou doida para ver nas lojas aquela nova linha da risque da penelope charmosa(vi aqui no dia de Beauté) , Vejam a cor:

Lindinho né?

Beijos Joka

19 Comentários leave one →
  1. abril 15, 2010 1:26 pm

    Que cor linda!
    Morro de vontade de usar BU, mas aqui na minha cidade não tem!
    Essa cor selene é um rosinha tão fofo! beeeeeeeijos ;*

  2. biancanazari permalink
    abril 15, 2010 2:13 pm

    Linda mesmo, eu não achei um rosa desses por aqui ainda, e como aqui não tem Big Universo, só resta chorar. hahaha

    Beijo!

  3. abril 15, 2010 4:16 pm

    Ahhh
    Não acredito na coincidência, hahaha
    To usando o Selene também, tem alguns dias!!!
    É lindo mesmo né?

    Beijinhos!

  4. Lizete permalink
    abril 15, 2010 4:23 pm

    Muito fofa essa cor!!

  5. abril 16, 2010 1:01 am

    Ameeei a cor, um rosa clarinho suuuuper fofo!

    Vou testar, adorei!

    Beeijos

  6. abril 16, 2010 11:20 am

    Ola
    acabei de achar o blog e adorei tudo por aki
    Tbm comprei o selene da big universo, so que ainda não tive tempo de usar.

    Mas ficou lindooo
    beijos

  7. abril 16, 2010 2:32 pm

    Fiu-fiu pro esmalte!!!
    Lindo!
    bjs

  8. abril 16, 2010 3:15 pm

    aaaai gamei *.*
    beeeijo

  9. Geysanni permalink
    abril 16, 2010 8:57 pm

    Linda a cor adorooo esmalte rosa, mas minha irma n acho nenhum esmalte dessa marca em vitoria pra me mandar snif snif

  10. abril 19, 2010 10:19 pm

    Aaah! Eu adoro o selene, também de rosas assim tem o electra, to aderindo agora as cores mais clarinhas… E eu vendo big universo aqui em recife tem várias cores legais!

Deixe um comentário

