Skip to content

LookBook: Meia de Coração + Como Usar

abril 14, 2010

Oiiii Meninas,

Post saindo na madruga adoro….

Ontem passei pela Renner e tinha as tão procuradas meia calça de coração e de poa, porem só comprei a de coração, acho elas tão parecidas que não valia levar as duas,  continuando minha saida passei na costureira e peguei a saia que mandei fazer aiiiii ficou linda  como eu queria e o melhor é o precinho amygo,eu gastei de pano R$ 20,00 (esqueci o nome dele ,sorry) e para fazer R$ 15,oo ah ainda sobrou pano para fazer outra  .

Cheguei e corri para fazer um look ,que provavelmente vou usar essa semana para sair .Ai montando o look não sabia se usava o cinto (que também tem um coração , reparem) por cima do cardigan ou não, ai pensei porque não fazer um Como usar oversizerd cardigan e adorei espero que gostem também.

Nossa quanta foto !!! Esqueci de colocar as marcas, Saia mandei fazer \ Cardigan Zara \ Cinto As Marias\ Sapato, blusa e meia calça da Renner.

Adoro Cardigan são super versáteis né?

E vocês gostaram do post duplo?querem mais?

beijos Joyce

17 Comentários leave one →
  1. abril 14, 2010 1:03 am

    Adoreeei o post!
    Super dicas, vou copiar assim que comprar a minha meia calça, haha…

    Beeijos

  2. abril 14, 2010 11:28 am

    ameeeeeeeeeeeeei guria!
    ja comprei duas meias calças rendadas, preciso me segurar, mas é tão linda que nao sei se aguento! hahaha
    beeeijos e dica preciosa hein!

  3. abril 14, 2010 12:24 pm

    Ameeeei Joka! Ficou um charme com as duas opçoes!
    Ontem uma amiga me ligou, dizendo que tinha achado e comprado pra mim essa meia na cidade dela! hihihi

    logo menos eu quero fazer um post assim tambéam!
    beijokas!

    • abril 16, 2010 11:48 pm

      Uhuuu todos de corações nesse inverno. está dificil de achar né?
      que bom que gostou e tb quero post
      beijos

  4. abril 14, 2010 1:21 pm

    Gostei do sem o cardigan e com o cinto na saia 😉

  5. abril 14, 2010 9:11 pm

    Já achei lindo essas meias de coração!
    Super combinou com a regata listrada!
    beijo!

  6. abril 14, 2010 9:26 pm

    Arrasooou no look, hein joka?Phyníssima!
    Essa meia é tudo en mi vida, mas ainda não achei na Riachuelo daqui!Vou caçar por ela sexta!rs

    E maxi cardigã?Aaaaaamo!Já tá na wishlist de must haves um cinza e um preto!Coringão pro inverno!

    beiijo!
    Amei o post!

    • abril 16, 2010 11:56 pm

      Obrigadaaaaa lu, eu recomendo os dois, peças chaves nesse inverno, procura na renner tb foi onde comprei.
      ai minha wish list eh enormeeeee, acho que nunca vou conseguir fazer um post com ela. kkkk
      beijos

  7. abril 15, 2010 1:48 am

    Adoreeeei o look, a saia é linda e a meia calça é muito fofa, tb comprei a de coração, mas depois me arrependi de não ter levada a de poa tb, agora tá super dificil de achar por aqui!! #consumistafeelings! kkkkk
    beijoooooo

  8. biancanazari permalink
    abril 15, 2010 2:18 pm

    Eu tenho um cardigã igualziiinho a esse seu, só que é preto e é da Renner. Até os botões na manga ele tem!

    Adorei as opções!

    Um beijo!

  9. abril 17, 2010 7:55 pm

    Que lindo esse look! Essa meia calça é linda demais!

Deixe um comentário

