Skip to content

Compre, Use e Guarde: Saias

abril 12, 2010

Oiiii meninas,

Sorry prometi varios posts e me enrolei e não consegui postar, não prometo mais heheh .

Continuando o Compre, Use e Guarde hoje dicas para as saias que tanto amamos. A tendência é essa mas você escolhe o que usar.

De todas gosto da tulipa, porem não achei nenhuma para eu chamar de minha, mas vamos procurando.

Beijo Joyce

16 Comentários leave one →
  1. abril 12, 2010 12:30 pm

    Adorei esse compre use e guarde!
    Tenho só a tulipa, basiquinha, preta…Tô querendo outros modelos!

    Beeijos

  2. abril 12, 2010 1:55 pm

    Que lindas as saias selecionadas!
    Acho lindo saias…

    beeeeeeeeeeeeijos ;*

  3. abril 12, 2010 2:35 pm

    adorei a rosa tulipa liinda

  4. Priscila permalink
    abril 12, 2010 3:17 pm

    Oi!!! Venho aki todos os dias através do bloglovin! To adorando o blog, principalemente a seção do compre, use e guarde!! Só o seguinte: vc deixou no título da montagem o assunto do outro post sobre jaquetas, hehehe… nem te preocupa… só acontece com quem é vivo, heehe!! Bjo!!

  5. abril 12, 2010 3:23 pm

    Oii Joyce,
    saia tulipa ta muuito na moda né… adooro!! gosto muito das saias tipo “adesivo” tbm!! beijoss

  6. abril 12, 2010 3:35 pm

    eu amo saia tulipa! aquela azul-arroxeada é mt parecida com uma que eu tenho!!
    bjsssss
    carla

  7. abril 12, 2010 4:09 pm

    Essa categoria é ótima!!
    Quero a minha saia tulípa…
    Amei o modelo rosa!
    Beijos

  8. abril 13, 2010 12:40 pm

    amo muito saias…
    Nào arrisco muito a tulipa não, mas a saia lápis é minha favorita…
    e saia balonê nunca habitou o meu armário.. não curto…
    Agora a minha preferida ever é de cintura alta com saia leve godê sabe? pode ser mais comprida e comportada pra ir trabalhar ou mais curta! adoroo.. fica bem sessentinha!
    beijoss florzinha!

    • abril 14, 2010 1:03 am

      Oi gabriela.
      Também não uso balonê, Claro adoro também de qualquer jeito, saia é sempre uma boa opção eu acho rsrs.
      beijos

  9. abril 13, 2010 10:02 pm

    Joooyceeee saias ou jaquetas? hahaha
    é assim mesmo, ficamos doida com as montagens.
    Mas adorei o post, super útilll.
    beijos querida

  10. abril 15, 2010 11:09 am

    joka, eu tb adoro as tulipas.
    mas eu acho que se eu usar, meu quadril fica maior que o da mulher melancia.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    bjs

Deixe um comentário

