Skip to content

LookBook: Camisa Xadrez

abril 7, 2010

Oiiiiiii Blogueiras e Leitoras…..

Fiquei super feliz que vocês gostaram da TAG Compre, Use e Guarde , logo tem mais dicas pro inverno que chegou de vez, ebaaaa, nunca fiquei tão feliz esse verão foi demais que estava louca pro friozinho chegar. Hoje fui fazer umas coisinhas basicas como por exemplo comprar meu ingresso da Demi Lovato : ) e sai assim , confortável com a minha botinha da zara ,  blusa de manga comprida podrinha da american eagle outfitters, camisa xadrez da forever XXI e legging da renner. Adoro essa camisa pois ela é compridinha otima para usar com legging.

Nossa tem muitas fotos pois camisa xarez está com tudoooo, e você pode ver  que todas as cores ficam lindas ai fica ao seu gosto, e dá para usar no inverno ou verão perfeita né?

Beijos Joyce ; )

27 Comentários leave one →
  1. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    abril 7, 2010 11:32 pm

    Nossa Joka, arrazou!!!!! linda sua camisa

  2. abril 7, 2010 11:37 pm

    Adorei o look, camisa xadrez lindaaa, também quero!!

    Beeijos

  3. Camila permalink
    abril 7, 2010 11:49 pm

    A-MEI o look! Adoro xadrez e queria sua botinha pra mim hahah to procurando uma assim.

  4. abril 8, 2010 12:01 am

    A-M-E-I seu look!
    Amo camisas xadrez, e essa semana mesmo comprei uma LINDA, preta e roxa!
    Me inspirei no seu look, tenho uma legging e vou ver como fica!
    Só não tenho essa botinha… prefiro mais compridas…

    bjooos joka!

  5. abril 8, 2010 2:41 am

    Aaaaamo camisa xadrez!Tudo na veeda!E hoje mesmo usei uma!

    Jokaaaa, tbm vou na Demi, só que aqui no Rio, como já tinha te dito!Vamos gritar horrores!ahahaha

    Demi é teen, mas eu amo!rs

    beiiijo

    • abril 12, 2010 12:42 pm

      Ebaaaaaa pior que ainda falta 1 mes e pouco, eu sou super teen e nem ligo .
      amo mtu nao vejo a hora.
      beijos Lu

  6. abril 8, 2010 3:26 pm

    Amei teu look!
    Realmente xadrez tá com tudo, e há várias formas de se usar.
    Beijosss

    • abril 12, 2010 12:44 pm

      Obrigada Shandra
      è realmente o bom dessa peça é que você pode usar de muitas formas, e em varias estações.
      beijao

  7. abril 8, 2010 3:57 pm

    Aqui sempre lindo!
    Vc de xadrez ficou um ahazo! beeeeeeijão ;*

  8. abril 8, 2010 10:58 pm

    adoro camisa xadrez. tenho milhares! hauhua..
    mas gosto dela aberta, acho mais legalzinho! 🙂
    depois vai la no blog que ta tendo sorteio de maquiagem da mac!!!

  9. abril 9, 2010 4:27 pm

    Adoreiiii!
    Ai ai, estou atrás da minha camisa xadrez, mas acredita que ainda não achei aquela que fizesse meu coração bater mais forte? rs
    Se tiver dicas de onde achar eu agradeço! rs
    Beijos

  10. abril 9, 2010 8:10 pm

    Aaamo camisa xadrez!

  11. abril 10, 2010 6:51 am

    Adorei o look! E a botinha da Zara é mesmo o máximo.

  12. abril 10, 2010 9:28 pm

    Amei o look Joka! A camisa xadrez é lindaaaaa =D Sou super adepta e fã 😉

    e eu queria muito ir no show da Demi =( rs
    beijinhooos

  13. abril 11, 2010 7:40 pm

    adorei o look! to procurando a minha camisa ateh hoje.. maaass… como ta chegando verao aqui eu desisti! hehehehe

  14. abril 12, 2010 12:58 pm

    Ahhhh mas super da p usar no verão, só dar uma olhadinha nos looks.
    Nossa quando fui p ai, só va xadrez xadrez e xadrez heheh
    beijao

  15. abril 12, 2010 10:55 pm

    Uhmmm, eu adoooro um xadrez! Muito legal o look =)

Deixe um comentário

