Skip to content

Monte seu Look: Bota de cano alto

abril 6, 2010

Oláááá ……….Minha amiga Cris comprou uma bota de cano alto nova e me pediu para  montar alguns looks para ajuda-la a usar nesse inverno. Eu logo amei e montei looks  que acho que fica legal para usar com a bota , na montagem usei a mesma bota, mas vale para as de salto e entre outras com o cano alto, elas podem ser usadas por cima de calça skinny ou  com  os minivestidos , minisaias e shorts , sobre leggings , e tem a vantagem de alongar a silhueta . Espero que gostem dos looks que montei tem para todos os estilos .

Quem quiser pedir post, só falar que eu faço : )

Eu Adoro botas e esse tipo nunca sai de moda, o que é otimo . Ficamos com os pés quentinhos e bonitas.

Beijos Joyce

14 Comentários leave one →
  1. abril 6, 2010 8:08 pm

    Ameei os looks que vc montou, todos lindos e super diferentes um do outro, dá pra usar a bota em qualquer ocasião, né?
    Tenho uma preta parecida!

    Beeijos

  2. abril 6, 2010 8:38 pm

    Adorey o estilo mais básico. T-shirt branca com camisa de xadrez aberta! Super combina com bota! Tudo lindo, pena que aqui faz muuuuuuito calor!

    Beeeeeeeeeeijos ;*

  3. abril 6, 2010 11:08 pm

    Lindoooo demaaaisss! AMeeeiii agora vou ver looks de inverno! Ebaaaaaaaaaa! Quero ver os seus looks! hehehehe

  4. abril 6, 2010 11:43 pm

    Nossa, nossa, nossa…
    que lindos os looks que vc montou!
    Já pensou em fazer Styling?
    ficaadica!
    beijosssss

  5. abril 7, 2010 2:33 am

    Liiindo trabalho, joka!Muito bom mesmo! Bota é tudo, né?!Tô louca pra comprar uma de montaria pq aqui no Rio esfriou absurdamente e não para de chover!Tá dificil sair se não for de bota!rs

    beiiijo

  6. Andresa permalink
    abril 7, 2010 9:17 am

    Oi Jokinha…

    Eu quero ver um look de festa para o frio.
    Preciso ir em um casamento e não sei o que vestir sem passar frio.
    Bjinhossss

  7. abril 7, 2010 12:43 pm

    adorei os looks!

  8. abril 7, 2010 9:31 pm

    Looks lindos para esse inverno.
    E o melhor de tudo: pés quentinhos. ahauahuhua
    Beijos

  9. abril 8, 2010 12:10 am

    Tenho uma dúvida!!!
    To querendo comprar uma bota de montaria faz tempo!
    Mas pensei em comprar uma preta, pq penso que combina mais comigo e com as minhas roupas, que são mais escuras… o que vc acha?
    Compro preta básica ou marrom pra inovar???
    Beijos!

  10. abril 9, 2010 5:46 pm

    Arrasou, amo xadrez

    http://junoronha.blogspot.com/

  11. Cris permalink
    abril 10, 2010 10:20 pm

    jóooooooooooo
    amei os estilossssssss mas tem um detalhe que me deixa preocupaaaa eu sintoo mtoooo frio e td é lindo mas eu vou congelar… faz uns looks mais quentinhossss
    o melhor…. look balada… que saia tddddd de bom é de onde???
    bjooooo

  12. abril 12, 2010 3:52 am

    amooo botas, apesar de não usar, acho lindo demais!!
    adorei os looks.

    bjs

  13. agosto 27, 2010 4:08 pm

    Oii! =)
    Digitei no Google “looks com bota” e fiquei torcendo para aparecer muitos blogs, adoro fazer isso para aproveitar e conhecer outros blogs! O seu foi um deles! hehehe
    Mas os seus looks tão lindos, bem diferentes um do outro, acho que vou copiar a idéia de uns 3! aheioaheoiaeh
    Beijosss

  14. agosto 27, 2010 4:23 pm

    Que bom que gostou Dri
    e volte sempre.

Deixe um comentário

