Skip to content

Compre, Use e Guarde: Jaquetas

abril 5, 2010

Essa semana o blog estará cheio de posts heimmm girls, já vou avisando.

Continuando a Tag Compre, Use e Guarde hoje é sobre as jaquetas, nossa aliada no inverno pelo menos em São Paulo que faz frio de manhã, calor a tarde e mais frio a noite uma doidera só, ai precisamos sempre de uma jaqueta para andar para lá e para cá. Então o que usar para arrasar quando o assunto é jaqueta, vejam a dica:

Vou fazer uns looks legais com as jaquetas, depois posto.

Beijos Joyce

11 Comentários leave one →
  1. abril 5, 2010 9:49 pm

    Adorei o post!
    Vou comprar minha militar mês que vem, agora tô em busca de um blazer boyfriend!
    E vou tirar a jaqueta de couro do armário, tenho uma..HAHAHA
    A jeans eu uso beeem esporadicamente, pra ir na faculdade ou jogar por cima de alguma coisa pra sair.

    Beeijos

  2. biancanazari permalink
    abril 5, 2010 9:51 pm

    Pô o bom é que o que a gente MAIS tem, que é jaqueta jeans, agora tem que guardar…e o resto td tem q comprar hahaha
    Mas é amoda, fazer o que!

    Eu tô de olho em uma perfecto há anos!

    Um beijo!

  3. abril 5, 2010 10:29 pm

    Acho liiiindo mas totalmente impossible de usar aqui no Norte…A onda é comprar, guardar e viajar pra poder usar 😀

  4. abril 5, 2010 11:08 pm

    Adoooooooooro jaquetas!
    beeeeeeeijos ;*

  5. abril 6, 2010 12:21 am

    Ebaaa que bom que voce ainda tem muitos posts pra semana hehehehe! Adorei o post das jaquetas! Faz look pra gente floooorrr

  6. abril 6, 2010 1:17 am

    Oiiiiiii… sabia que vc é minha xará?

    Eu gostei do post, me joguei nas jaquetas militares e nas de couro… mas discordo quanto as jaquetas jeans… jeans e visual rocker tem tudo a ver, acho que elas serão uma boa pedida para nos esquentar nos dias em que não fizer tanto frio mas tiver um friozinho… elas tão dentro da proposta dessa estação, principalmente se tiverem detalhes em tachas e forem cropped ou perfecto…

    BJS!

  7. abril 6, 2010 1:32 pm

    meniiiiiiina, to tão afim de uma perfecto rocker………….
    :O

    bjus,flower!

  8. abril 6, 2010 3:56 pm

    Oii Joyce!!
    Gostei muito do post… estou louca por uma jaqueta militar mesmo!!
    Beijos

  9. abril 6, 2010 7:09 pm

    Nunca gostei muito de jaqueta jeans, mas já tenho faz um tempo uma do tipo militar, como ombros marcados e tudo. O que eu tenho que comprar é uma jaqueta de couro. Já está na lista de compras de inverno!

    Beijocas!

  10. abril 6, 2010 8:18 pm

    Adorei o post!
    Tô de olho numa militar, mas tenho cisma com jaquetas… rsrsrsr

    bjus!

  11. abril 7, 2010 2:38 am

    To me jogando na perfecto, joka!ahahaha Já tenho em jeans e couro!aloka!

    A militar não sei se gosto, mas vamo ver, né?De repente alguma me cativa!rs

    Bem legal a idéia do post!

    beiijo

Deixe um comentário

