Skip to content

DIY-Dica : Quebrou sombra ou Blush

março 23, 2010

Oiiiii Queridas….

Assisti esses dias um video super legal (esse)que eu vi no Dia de Beauté o video ensina a refazer uma sombra ou blush quando quebra ,é super super simples e rápido, ai lembrei desses dois blushes que adoro um da Neutrogena e outro da Revlon que uso para bronzear e  quis junta-los já que estavam quebrados e acabando, o resultado foi otimo e fiquei super feliz logo quis fazer esse DIY (Do It Yourself) e fica como dica para vocês . Vejam

Não é super simples??? quantas vezes já jogamos fora blush por ter quebrado , amei e a cor volta linda como era , no meu caso mudou pois misturei duas né, já quis fazer uma mistureba que amei ; )

Ai Ameiiiii, mas não quero que quebre mais nada hehhe

Beijãooo joyce

40 Comentários leave one →
  1. março 23, 2010 5:44 pm

    Nossa amei demais!! Muito criativo… tenho várias coisinhas quebradas aqui, que ainda nao joguei fora por dó, mas agora vou consertar tudinho!! Tnks pela dica =)

    Beijoos

  2. março 23, 2010 10:38 pm

    meninaaaaaaaaaaa amey o tutorialllll, comeca a fazer de maquiagem flor! AMeyyyyyyy! Comeca a fazer suas makes aqui pra gente! hehehehe

  3. março 23, 2010 10:59 pm

    Oii Joyce,
    que óootima dica, adoreii!!
    Beijos

  4. março 24, 2010 12:28 am

    Adorei a dica, super útil!

    Beeijos

  5. março 24, 2010 1:54 am

    To passadaaaaaaaaaaa!Eu to com dois aqui com efeito bronzeador que amo e estão tds quebradinhos!Meus pobRemas se acabaram-se!ahahaha

    Amei mt a dica,joka!Arrasou ter passado a diante pra nós!;]
    beiiijo

  6. março 24, 2010 8:20 am

    Nossa adorei !!! não tinha visto e o passo a passo fica muito legal
    bjão

  7. março 24, 2010 4:45 pm

    o meu quebrou tanto,mas tanto q só um milagre pra dar jeito naquilo…………

    bjuuuuu

  8. março 24, 2010 5:46 pm

    aah não.. páaaaraaa!! joguei o meu blush semana passada fora!! que raiva!! kkkkkk tive que comprar outrooooo!! kkkkkk mas agora já sei a dica neh!! pelo jeito dá super certo!! beijuuu

  9. março 24, 2010 8:57 pm

    oi, vim conhecer seu blog.
    adorei seus assuntos, parabens..
    bjo ate logo.. 🙂

  10. jeskchan permalink
    março 25, 2010 1:08 pm

    Dica pra viiiida, né colega?! 😀
    Amamos!
    Beijooo

    – bombandohorrores.wordpress.com

  11. março 25, 2010 2:26 pm

    Eu já tinha visto no youtube uns vídeos ensinando a prensar sombras, mas não era do dia de beauté! É uma dica super útil. Odeio quando derrubo minhas paletes!

    Beeeijos ;**

  12. março 25, 2010 3:04 pm

    Idem. então dá p fazer com blush tb hehhe
    beijos

  13. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    março 25, 2010 3:10 pm

    dica melhor que essa não há!
    beijos

  14. março 25, 2010 3:58 pm

    Poxaaa … o passo-a-passo ficou ótemoo!!!!!!
    Vou tentar com os meus restinhos aqui também …!!!!
    Beijooooo

  15. Aline Renata permalink
    março 25, 2010 5:01 pm

    carambaaaaaa…você realmente é um espetáculo em tudo que faz…
    Parabéns Jokaaa

  16. março 25, 2010 7:53 pm

    Obrigado pela retribuição..
    arrasou…
    super bjo e volte sempre tha??
    😉

  17. março 25, 2010 10:57 pm

    Auuuuuu, amei essa dica, super simples!!!

    Bonita, tem selinho para você lá no blog!

    Beijos

  18. março 27, 2010 4:29 pm

    Essa dica é muito bacana!

  19. março 27, 2010 10:22 pm

    AMEIIIII a dica!!!Coloquei no meu twitter, falando do seu post, tem algum problema? Se tiver desculpas, mas me fala que eu tiro!!!

  20. março 30, 2010 5:40 pm

    Menina, essa sua dica foi muito importante para mim 😀

  21. abril 1, 2010 2:50 pm

    Adoreeeei a dica! Tenho um monte de sombras quebradas, pQ deixo na bolsa e fica sambando lá dentro, estraga tudo!
    Vou fazer!!!
    Beijos!

  22. abril 4, 2010 10:26 pm

    Nossa Joka salvou minhas velharias hahaha

    Valeuuu! Adorei a dica!

    Beijo!

  23. abril 6, 2010 8:00 am

    Inventar nessas horas é a melhor saida!rss..e ai mocinha, tudo bem contigo? Mega beijo!

Deixe um comentário

