Skip to content

Esmalte da Semana:Rock

março 22, 2010

Oiiii Meninas,

Ainda continuo minha saga com os esmaltes metálicos heheheh , achei semana passada esse da Hannah Montana (não sabia que existia) cor Rock é um azul escuro metálido lindoo, adorei assim que vi então hoje resolvi passar e adoreiiii o resultado, passei 3 vezes para ficar essa cor,  lembrou a cor nove da Big universo heheh bom já tenho o meu . Espero que gostem.

Eu gostei e vocês?

Ps: eu que passei  por isso está ruim , heheheheh

Beijos Joka

29 Comentários leave one →
  1. março 22, 2010 9:40 pm

    Gostei dessa cor com efeito metálico. Nem sabia que tinha esmalte hanna montana rs

  2. março 22, 2010 11:28 pm

    Também não sabia que tinha esmalte dela!
    Hahahaha
    Mas adorei a cor, metálico é vida né?

    Beeeijos

  3. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    março 23, 2010 12:28 am

    adoro a hannah, assisto a série e tudo!hihihi

    cor bonita mesmo!

    beijos

  4. março 23, 2010 10:42 am

    Cor super tendência enh!
    Adorei.
    Beijos

  5. Aline Renata permalink
    março 23, 2010 12:41 pm

    é lindo mesmo, só quem está muito na moda que pode usar…hehe, mas ainda assim eu preferi o azul marinho que estava no seu pé…lindo demais!!!
    bejuuu

  6. março 23, 2010 2:06 pm

    Que lindo!
    Aonde vc comprou???

    bju gata!

  7. março 23, 2010 3:07 pm

    Nossa que esmalte lindo, amei!
    Beijos e adorei seu blog, muito bom:)

  8. março 23, 2010 4:04 pm

    Ameiii a cor joka!Fica lindo…Mas será que eu consigo sustentar essa tendencinha?ahahah
    beiiijo

  9. março 23, 2010 8:43 pm

    Adorei a cor, realmente é bem rock and roll.

  10. março 24, 2010 3:43 am

    achei lindo, mas nunca tinha visto pra vender essa linha da hannah montana.
    vou ficar de olho, adorei a cor.

    bjs

  11. março 25, 2010 1:10 am

    Ameeei! A cor é demais, e é HANNAH MONTANA, haha! Arrasou!

  12. março 27, 2010 12:10 am

    nossa adorei esse esmalte joka!
    tenho um post no meu blog sobre um super parecido da opi = russian navy!
    muito lindo tambem! 🙂 bjs

  13. março 27, 2010 10:24 pm

    Eu tenho esse esmalte já faz um tempo, mas cheguei a usar uma vez kkkk

  14. GIOVANNA permalink
    abril 2, 2010 2:26 am

    LINDO AMEIIIIIIIIIII

  15. abril 4, 2010 10:27 pm

    Adorei essa cor…apesar de ser da Hannah Montana hahaha achei super linda! Eu que amo um azul…

    Um beijo!

  16. Lizete permalink
    abril 14, 2010 5:15 pm

    Ja tenho o azul hortencia, azul celestial da big universo, que por sinal estou com elee o azul royal da big universo, adoro essas cores diferentes

  17. karol emo dd++++ permalink
    maio 15, 2010 3:13 pm

    realmente a cor é bonita,mas nao tao bonita como
    omeu esmalte é per
    a cor é um preto bem escuro e sintilante chama-se rock
    compre o seu tanbem

Trackbacks

  1. Diva Indica – 1 | Diva Diz

Deixe um comentário

