Skip to content

My favorites

março 21, 2010
tags: ,

Oiiiieeeee

Ontem começou o Outono Yeahhhhhhhh. Será que os batons rosas vão embora? ( I hope not) Bom vou começar um Tag nova My Favorites , vou mostrar  minhas coisas favoritas conforme o tema , o que acham ?

A Primeira vai ser Batons Rosas que eu amoooo é minha cor favorita quando o assunto é batom. Conheçam eles:

1. Cor Angel da Mac – Rosinha meio nude \ 2. Cor Pink Nouveau da Mac – O Famoso \ 3. Cor Rosa Glamour da  O Boticário – otimo para balada \ 4. Cor V.I.P. da Victoria’s Secret –  fica bem clarinho com brilho \5. Cor Rosa Laqué da Koloss – baratinho otimo  e com brilho.

Recomendo todos pois são lindos, alguem usa eles??? Também quero dicas de cores heim…

Gostaram da tag?

beijos joyce

10 Comentários leave one →
  1. março 21, 2010 4:36 pm

    Lindos Joka, adoro um baton rosinha ;D

    beijos

  2. starvingblog permalink
    março 21, 2010 4:36 pm

    Adorooo o angel e o pink nouveau!!! 🙂
    Beijosss
    Mandy

  3. março 21, 2010 4:45 pm

    Joooo,
    Adorei o primeiro!Pena qe não consigo usar esses rosas bm rosa mesmo!ahaha Acho que minha boca fica maior ainda,meio Alline Moraes,sabe?ahhaah
    Eu AMO o honey love da MAC!Meu preferido!

    beiijo

  4. março 21, 2010 4:54 pm

    Também estou no meu momento com batom rosa hahahaha
    Quando eu vir o Pink Nouveau foi amor a primeira vista, a cor é muito lindaa hehehehe

  5. março 21, 2010 6:00 pm

    Aiin, eu acho ótimo mostrar suas coisinhas! Amo tags assim, quando fala do que a gente usa, o que recomenda ou o que nãoo! Que lindeza de foto! Amo foto de make!
    O batom mais bonito que eu achei é o primeiroo!

    Beeeeeeijos ;**

  6. março 21, 2010 10:42 pm

    noooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaa quero o Angel! Oh my Goddddd que coisa linda!

  7. março 22, 2010 10:29 am

    tomara que não, né? adoro rosinhas! o angel e o pink nouveau são meus preferidos!

  8. março 22, 2010 3:00 pm

    Adorei a nova tag!
    Os rosas continuam no inverno sim! A nova coleção do Boticário traz 3 tons novos lindos…vai usar bastante!

    Beeijos

  9. março 22, 2010 9:04 pm

    ameii. topa ir pra minha blogroll e vc ir pra minha? *-*

  10. março 22, 2010 9:06 pm

    errei 😡 topa vc ir pra minha e eu pra sua ?! hahaha agr sim

Deixe um comentário

