Skip to content

Resolvi Mudar

março 19, 2010

Oiiii Meninas,

Sorry , sorry, sorry pela minha ausência essa semana, mas foi corridinha.

Bom quem  me segue no Twitter deve ter lido que resolvi mudar a cor do hair, eu escureci estava cansada das californianas já usava a um bom tempo , as pontas estavam super danificadas , aiiiii comprei a cor  Castanho Quente da Imédia Excellence, as vezes dou uma de cabelereira e  até passei a tesoura nas pontas zuadinhas (hahahah). Gostei bastante do resultado ficou super macio e o castanho tem um toque avermelhado que adorei, com as lavagens a cor vai mudar e acho que fica mais bonita e natural. Como eu sou exibida hehhehe segue ai as fotos para vocês verem .

Fiz umas comprinhas hoje, vou fazer post.

Ahhhhh e  vou passar nos blog de vocês. Joka is Back hahhaha

Beijaooo

23 Comentários leave one →
  1. março 19, 2010 9:16 pm

    Nossa muito melhor todo escuro! fico lindo e brilhantee

  2. março 19, 2010 9:57 pm

    Adorei a mudança e super aprovei, ficou lindo!
    Quero ver as compritchas, viu?

    Beeijos

  3. março 19, 2010 11:36 pm

    Amei Joka! Ficou linda e super natural com o novo tom 🙂

    beijinhos

  4. março 20, 2010 7:43 am

    Ai que cor bonita! As californianas tavam lindas, mas essa cor tbm não fica atrás! Eu acho tão bonito cabelo castanho escuro…bem melhor que preto! Beeeeeeijos ;**

  5. março 20, 2010 10:48 am

    adoreii a mudança!
    antes era mechas californianas néah?!
    era lindo, mas sério ficou muito melhor.

    Beijo!

  6. março 20, 2010 11:00 am

    amei o new hair e estou suuuper interessada pra ver essas novas comprinhas! hehehehehe bjokas flor!

  7. março 20, 2010 6:12 pm

    menina que coicidencia, ontem mudei total de hair.
    o seu ficou otimo, amei mesmo.
    posta logo as comprinhas, amo posts assim.

    beeijos.

  8. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    março 20, 2010 6:53 pm

    nossa joka ficou lindão, combinou mto com vc!!

    beijos

  9. março 20, 2010 9:25 pm

    tem selinho pra você lá no blog.
    bjs

  10. março 21, 2010 12:30 am

    eu tb já tive mechas californianas… mas tambééém tirei
    eu amava, mas nõ cuidava direito e meu cabelo fico péssimo e desidratado..
    enfim.. vai demorar muito pra eu colocar quimica nas madeixas de novo…
    aka. trauma
    mas ficou ótimo mesmo o cabelo novo!
    bjosss

  11. março 21, 2010 4:57 pm

    Ficou lindoo o seu cabelo!!!
    Queria ter coragem de pintar meu cabelo hahaha eu acho a cor do meu cabelo linda, mas sei la….queria saber que se algum dia eu enjoar eu vou ter coragem de pintar kkkkkk eu sei….explicação sem noção hahahahaha

    • março 21, 2010 7:10 pm

      hauhaua normal tem gente que não gosta hehe, eu canso da minha cara facilmente então mudo bastante o cabelo.
      beijos pri

  12. Aline Renata permalink
    março 22, 2010 1:46 pm

    Nossa Jokaa hoje que eu vi o quanto está lindo mesmo…nossaaaa, ficou muito melhor, sabe que estou pensando em pintar o meu também depois dessa foto…ficou um arrasoooooooooooooooo!!!!!

Deixe um comentário

