Skip to content

Coleção de calçados da Renner e Riachuelo

março 12, 2010

Oiii meninas,

Desde que as coleções de Inverno 2010 chegou nas lojas fast fashion estão dando o que falar, pois estão muito dignas e com preços amygos o que nós consumidoras agradecemos !!!! Fui nas lojas Renner e Riachuelo e os sapatos também estão super lindos , tem de tudo botas, ankle boots, sapatinhas , over the knee boots e por ai vaiiii ………tirei umas fotinhos para você verem alguns modelos , uns eu não consegui pegar o preço (sorry, mas está nessa faixa dos outros), espero que gostem a maioria é super confortavel e de couro por isso o preço .

Adoreiiii pois tem muitas tachas o que adoro mas ainda não sei qual comprar, tem uma que vi no preview que ainda não está na loja , vou esperar um pouco.

e vocês gostaram das coleções ?

beijos joka

22 Comentários leave one →
  1. março 12, 2010 10:00 pm

    Ameeei essa ankle open toes da Renner, linda!
    Mas tem outra assim em couro “amassadinho” que eu quero…vou domingo procurar!

    Beeijos

  2. março 12, 2010 10:58 pm

    A Sandália abotinada com tachas está lindíssima!

  3. março 13, 2010 11:59 am

    Oii joka!
    Então,eu fui no evento de lançamento da coleção e vi essas botinhas de perto (Riachuelo).Pra ser sincera, não morri de amores não,sabe?Ainda mais pelos preços…bem carinhos em comparação a outras lojas,tipo a Zara, que tbm é departamento etá cm os preços iguais praticamente!Mas da Renner adoreeei tudo!
    beiiijo!

    • março 15, 2010 11:31 pm

      pois é os preços aumentaram mas a qualidade tb, são de couro couro.
      os da zara estao lindos tambem querooo, mas nao entra no me pé aquelas miiierdas heheheh
      beijao

  4. março 14, 2010 12:57 pm

    Tô namorando esse sapatilha da Renner faz um tempão já rsrs

  5. março 14, 2010 1:38 pm

    Eu amei todos, mas aquela sandália preta com MUITAS tachas ganhou meu coração em disparada! =D

    beijinhos Joka =*

  6. março 14, 2010 2:26 pm

    nossaaaaa a ankle boots de tachinhas ta lindaaa….

  7. Taís Ribeiro permalink
    março 14, 2010 3:56 pm

    adorei a sapatilha… mas cá entre nós, pelo menos eu acho que o preço dos sapatos dessas lojas subiu né….

    beeeeeijos

  8. março 14, 2010 10:01 pm

    Eu vi aquela ankle boot de tachas, mas não comprei! Tô me segurando, kkk.

  9. março 15, 2010 12:21 pm

    adorei as botinhas, pena que não tenho onde usar.

    bjs

  10. março 15, 2010 5:42 pm

    amiga, vi um sapato na renner LINDO! por 89,90.
    desejo!

  11. março 16, 2010 3:23 pm

    Nossa .. estao realmente lindos os sapatos da renner.. nao imaginava assim!

  12. março 16, 2010 10:13 pm

    só coisa liiiinda Joka. Tinha visto alguns exemplares pessoalmente.
    O bom é saber que eles estão divulgando as coleções em todos as lojas (aparentemente), pois aqui já temos tammbém essas belezurasss.
    beijos queridaa

  13. março 18, 2010 1:13 pm

    To amando essa coleção de shoes da Renner tb! Nunca tinha comprado sapato lá, mas to adorando, a qualidade é boa e são super confortáveis!
    Ah, o preço da ankle da Renner que vc não pegou é R$ 159,90, eu comprei!!!! kkkkkkk
    beijoooooo

  14. março 21, 2010 5:07 pm

    O preço subiu mas, a qualidade dos produtos subiram!?

  15. março 22, 2010 11:04 pm

    Aaah, quero todas as botas… Nas renner tem uma sem salto, curtinha, preta com tachas… SUPER linda, quero demaaais rs (:

    Beeeijos, YasmimC.

Deixe um comentário

