Skip to content

LookBook: Meia Rendada

março 10, 2010

Olá Meninasssssss.

Quem aqui está super apaixonada pelas meia-calças rendadas ou trabalhadas ??? Eu estou amando são tantas opções rendadas, de corações, bolinhas quero todassss hehehheh , e da para usar com vestidos, shorts , saias e vão dar um UP nas produções . Nos pés da para usar com bastante tipos de sapatos como coturnos, botas , ankle boots, oxford, sapatilhas,  scarpin e peet toes.

Dica: Nos dias não tão frios da para usar só ela, e nos dias super friorentos você pode por uma meia calça com da pele por baixo para esquentar mais e ficar phyna. Ok?

Onde encontrar: Lojas americanas, Renner, C&A entre outras estão vendendo  modelos da LUPO e TRIFIL.

PS: Não reparem  na qualidade da  foto , pq foi tirar na casa de uma amiga antes da balada.

E vocês, gostam de meia-calça rendada?

Beijos Joyce

23 Comentários leave one →
  1. março 10, 2010 5:10 pm

    Não consegui não babar nesse seu vestido! É lindo demais! Com a meia então… dá um toque todo especial no look né! Amei!
    Beijos

  2. março 10, 2010 9:06 pm

    eu ainda não me imagino estilosa com uma!
    Mas que da para montar grandes looks da!
    beijos
    Jo

    http://www.f-utilidades.com

  3. março 10, 2010 9:14 pm

    Eu estava pensando nisso hoje. *-* Adoooro meias rendadas desde pequena e acho muito o bom o foto de que a cada dia elas estão voltando ainda mais pra boca, pernas, do povo.

  4. março 10, 2010 10:33 pm

    meniiina, fiz um post hoje mesmo sobre isso! quero usar AGORA, djááá.
    tá liiinda, ameiii

  5. nataja vidal permalink
    março 10, 2010 11:16 pm

    Essa coleção da Renner tá linda mesmo….eu tive lá esses dias…vi esse vestido…e …….não comprei!!!! Que arrependimento!
    😦

    parabéns pelo blog!

  6. março 10, 2010 11:33 pm

    wowwwww u look stuning! e o que ehhh esse seu oxford lindoooooo demaaaisss ein?! meninaaaa vc ficou lindaaa! Mas posso esperar pelos seus looks de inverno! Aiiii friooo comeca logo no Brasil hahahahahha

  7. março 11, 2010 11:33 am

    Muito luxo!!

  8. março 11, 2010 3:21 pm

    Olha, a meia é linda, mas eu gostei mesmo foi do seu sapato!!! Compartilha com as amigas: de onde é????? Bjo!

    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/moda-sustentavel-e-o-novo-luxo.html

  9. março 11, 2010 4:17 pm

    Achei liiindo seu look, adorei!
    Ainda não me imagino usando uma rendada assim, mas acho que uma de poás ou coisa parecida (mais discreta) eu acabo usando, acho super fofo!

    beeeeijos

  10. março 11, 2010 4:56 pm

    Acho maravilhoso, mas ainda não tenho uma para chamar de minha!!!

  11. março 11, 2010 7:11 pm

    Vou começar com a de bolinhas!

    São um arraso, né?

    Passando por aqui pela primeira vez!

  12. março 12, 2010 5:58 am

    Oii Joyce, que linda essa meia!! Seu look também ficou lindo.
    Estou louca por uma meia rendada e de coração!
    Que bom que vc gostou do post sobre blush!
    Beijos

  13. março 12, 2010 10:31 am

    adorei o look vestido lindooooooooooooooooo
    eu amo essas meias. ficou gata

  14. março 12, 2010 12:02 pm

    Amorrrr, saudade de vir aqui, finalmente depois de um tempo off resolvendo mil coisas, voltei eeee;)
    O próximo post será o seu no Official Fashion Blog, viu desculpe a demora, mil coisas contecendo um pouco sem tempo pra responder comentários, postar, mas agora tuuudo certo de novo!
    Beijoconas amor 😉

  15. março 12, 2010 1:54 pm

    To louca pra usar a minha!!!! Comprei uma de poa na Renner muito fofa, mas esse mega calor do Rio ainda não deixou! aff
    Adorei a produção, muito fofa!!
    beijooooooooooo

  16. Taís Ribeiro permalink
    março 12, 2010 2:00 pm

    QUE LINDA A MEIA E O LOOK!

  17. março 12, 2010 3:18 pm

    eu adoro! mas não acho que fique tão bom em mim 😦 pernas grossas

  18. março 12, 2010 5:12 pm

    Eu acho um charme e completa a produção, né? Tô atrás de uma de poás.
    E esse vestido também é lindo! Adorei a manga estruturada. A Renner tem cada achado…
    Beijos

  19. março 12, 2010 6:09 pm

    AMOOOOOOOO!!!É nessas horas que eu agradeço por ter pernas finas hahahaha!!!
    O seu look ficou shoow!!!

  20. março 14, 2010 1:00 pm

    Acho lindo, mas não consegui achar na Renner, só achei legging rendada e eu quero meia-calça 😦

  21. março 15, 2010 11:53 pm

    adorei o look!
    tô morreeeendo por um vestido com os ombros assim…

    e esse oxford é perfeito!

    ;*

  22. biancanazari permalink
    março 16, 2010 2:02 pm

    Aiii eu experimentei esse vestido na Renner, mas não comprei….tem a foto dele num dos meus primeiros posts! É LINDOOO eu ameiiii…fiquei super triste de não ter levado!

    E essa meia tá na minha wish list. É pra já que vou comprar uma hahah

    Um beijo!!

  23. samanta permalink
    agosto 22, 2010 9:45 pm

    queria saber se pode usar meia rendada preta com outras cores de sapato, vermelhor por exemplo
    obridago!!

Deixe um comentário

