Skip to content

Esmalte da semana: ZáZ

março 9, 2010

Oiiiiiiiii Meninas,

Estou numa fase de entrevistas , então passei uma cor mais suave, ai não sei qual o problema de ir em uma entrevista com a unha azul anyway , passei esse lilás fofo da Impala o Záz e adoreiiiii  passei 3 camadas, mas como os esmaltes da impala são bem fininhos nem ficou ruim. Vejam a foto:

Fofinho né?

Recomendooooo!

Beijos Joyce

14 Comentários leave one →
  1. Kakah permalink
    março 9, 2010 3:28 pm

    Q cor bonita! Mas viu! Eu acho q nao eh legal chegar numa entrevista com unha azul… Pois aparencia conta mto neh? E a primeira impressao eh a q fica… Igual tatuagem, nao sei qual problema tem nisso mas nao eh demais esconder neh?! Hehehhe sei la… Eu usaria unhas clarinhas nessa fase de entrevistas…
    Bjooo

  2. março 9, 2010 4:23 pm

    Ai q coisa fofaaaaa

  3. março 9, 2010 4:28 pm

    É, dependendo da área, um esmalte mais discreto é melhor para entrevistas.
    Esse eu usaria em qualquer ocasião, achei lindo!

  4. março 9, 2010 5:57 pm

    Oii Joyce, que esmalte lindo, adorei!!
    Ah, fui lá na boticario essa semana e me falaram que as maquiagens da coleção secrets chega só depois do dia 15. Pelo menos aqui na minha cidade.
    Beijos

  5. março 9, 2010 8:08 pm

    Adorei o esmalte, bem fofo e ótimo pra dar um ar mais clean, né?

    Beeijos

  6. raquelcampos permalink
    março 9, 2010 8:15 pm

    Esses esmaltes “menininha” são os mais fofinhos mesmo! Acho bem feminino e dão um ar de leveza que os fluo nem sonham em proporcionar…

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

  7. março 9, 2010 9:33 pm

    Que linda essa cor…Vou procurar!
    O meu esmalte da semana tbm é clarinho, tá lá no blog!
    Uma vez eu fui entrevistar uma pessoa de esmalte vermelho, eu não me senti muito a vontade. Nessas horas prefiro ser o mais discreta possível.
    Beeeeeeeijos ;**

  8. março 9, 2010 9:58 pm

    hahahaha, realmente em entrevistas temos que ser mais discretinhas!
    Eu tenho esse záz e acho muito fofo, fiz as unhas da minha tia domingo com ele e passei uma camada de matificante por cima e ficou tão fooofo!!!
    beijos Jokaaaa

  9. março 9, 2010 10:41 pm

    Muito linda essa cor! Bem clarinha e delicada!

  10. março 10, 2010 9:35 am

    Sou suspeita para falar porque adoro tons de lilás!!
    Adorei, ainda mais que essa cor é mais opaca.
    Beijos

  11. Free Bazar! permalink
    março 10, 2010 10:46 am

    Que cor lindaa!!!!
    Muito legal seu blog!

    entra la no nosso: http://www.freebazarblog.blogspot.com

    Beijosssssssssssss

  12. março 11, 2010 8:56 am

    Achei lindo, eu queria um monte de esmaltes em tons pastéis.
    são lindos né? esse lilás é mto phyno!

  13. Luiza Torres permalink
    março 11, 2010 4:18 pm

    Joka, que lindooo o Zaz!To com um poquinhozinho só mais claro, o Lavanda, da Colorama!
    Ameeei!
    beiijo

  14. março 12, 2010 6:12 pm

    Essa cor é muito fofa ^^!!!

Deixe um comentário

