Skip to content

Looks: Oscar 2010

março 8, 2010

Helloooo Meninas !!!

Finalmente o esperado Oscar 2010 aconteceu na noite de ontem e nosso querido Red Carpet estava repleto de vestidos de dar inveja e querer para si.

Nos cabelos o penteado preferido das atrizes de Hollywood foi o coque, em super milhares de versões, bem puxados, podrinhos, soltinhos.

Nas Makes elas se jogaram no look natural glam, tons de marons e boca nude foram hit, poucas usaram cores fortes como batom pink da Sandra Bullock e o vermelho da Cameron Diaz, e os olhos da Nicole Richie.

Vestidos muuuuitos tons claros, nude, rosinha, branco, pratas foram usados e tomara que caia também agradaram as estrelas da noite, sempre vai ter que existir os piores vestidos, mas acho que ele acontecem pois os outros são muiiitos mais lindos, pois esses piores são bonitos também.

Escolhi os que na MINHA opinião foram os melhores e piores, ainda tem uma sessão O Meu Favorito e Orgulho da noite .

Espero que gostem, já que esse assunto é super comentado em tantos blogs , mas amo red carpets e não podia faltar aqui .

E vocês, qual foi o seu favorito da noite????

PS: Ainda acho que o Avatar devia ter levado como filme do ano, fala serio muito melhor falar de natureza do que de guerra. #prontofalei

Beijos Joyce

16 Comentários leave one →
  1. março 8, 2010 6:03 pm

    na minha opiniao o mais lindo foi o da Anna Kendrick, lido demais!

  2. março 8, 2010 6:10 pm

    Amei a Miley Cyrus também! Fiz um post com esse tipo de look, bem usável. O da Anna Kendrick segui o mesmo estilo!

    Beijocas

  3. março 8, 2010 6:14 pm

    Acho o máximo suas montagens… Quero aulinhas!!
    E a propósito, minha preferida foi a Miley Cyrus, mas a Bullock tbm ganhou meu coração…

    Beijoos

    • março 10, 2010 12:21 am

      hahahah opa uso o corel draw acho o mais facil e rapido hehhehe.
      é gostei da miley pelo look jovem, o da sandra já não seria p nós heheh.
      beiijo

  4. março 8, 2010 6:55 pm

    O mais lindo dessa seleção é o da Anna Kendrick! Elie Saab abala o meu coração sempre! Não achei muita graça no vestido Marchesa da Sandra Bullock, mas o penteado e o make dela fizeram do look um dos meus preferidos!
    Miley Cyrus e Kristen Stewart até que capricharam né! Achei elas bem bonitas! Só que não vou com a cara da Kristen de jeito nenhum, deve ser porque ela pega o Robert Pattison! hauhauauhua
    Beijos

    • março 10, 2010 12:25 am

      huahua pegar o robert irrita qq uma né, mas eu gosto dela e achei q ela até caprichou, por isso do orgulho hahahah.
      o da miley queria p mim, lindo e super jovem.
      beijaoo dani

  5. março 8, 2010 7:02 pm

    Eu amei o da Anna Kendrick e o da Rachel McAdams! Estavam lindas!!
    Gostei MUITO também do vestido da Miley, inspirado em lingerie. Postei sobre ele durante a cobertura de ontem, assim que eu ví! rsrsrs
    A Kristen me surpreendeu também. Ótima escolha de vestido.
    Beijos

  6. março 8, 2010 8:29 pm

    Para mim os melhores looks foram Miley Cyrus e Sandra Bullock…tem um batom bem parecido com o que ela usou…

  7. março 8, 2010 9:12 pm

    O look da zoe eu n concorodo.. mto… achei um pouco exagerado…
    ja o Rachel! eu amei!!!
    adorei o blog, n conehciaaaa

  8. Barbara permalink
    março 8, 2010 9:42 pm

    Como já comentei:
    Miley estava superfofa, arrasou, estava linda! Sandra Bullock, Cameron Díaz, Penélope Cruz tb estavam deslumbrantes.
    Charlize: seu vestido não estava lá essas coisas (mas tb não é dos piores, tem vestido beeeem mais feio…vamos combinar); mas ela é linda, aaafff, essa mulher é bonita que dá enjoo…!
    Gente, e a Hilary Swank, a mulher ousou, hein!
    Mariah Carey (gente, o q aconteceu com ela? está horrível, gorda, inchada, sei lá…);
    Zoe Saldana, além de enfeitado, colorido demais, totalmente espalhafatosa!
    Jennifer Lopez, ridícula!

  9. Taís Ribeiro permalink
    março 9, 2010 9:20 am

    Nossa! um vestido mais lindo que o outro =O

  10. março 10, 2010 9:52 pm

    Estavam QUASE todas lindas. Mas acho que a Sarah Jéssica foi meio imfeliz na escolha,hein?! Não valorizou em nada esse modelo. E que mãos eram aquelas MEU DEUS?! :O Amei o blog ;*

  11. lucas permalink
    março 12, 2010 4:24 pm

    Amei os vestidos de todas, mais de Jennifer estava terrrrivel de fiurrrrra,Nicole Richie tava uma barrrranga. eu adorei o da Marley Cyrus ESTAVA LINDA +++++++++++++ O VESTIDO QUE MAIS GOSTEI FOI O DELLA, O DA Zoe Saldana tbm estava linda eu gostei mais das duas estavao lindas….

  12. março 12, 2010 6:21 pm

    O vestido da Miley é LINDO, mas ela tem ombros muito largos, só não deu para perceber muito porque ela ficou com postura errada
    Não sei dizer qual é o meu favorito NSJASOAOPSNASAOSOSN!!!!

Deixe um comentário

