Skip to content

Taylor Swift na Elle e Batalha de looks

março 7, 2010

Oi meninas

Vocês já viram as fotos da Taylor Swift para a ELLE ? Eu adorei pois acho que ela fica muito mais bonita com o cabelo liso, as fotos ficaram super legais , se ela não fosse cantora certeza que poderia optar em ser modelo ela tem um rosto e corpo super modelete .

vejam as fotos .

Aproveitando que estamos falando da Taylor Swift que tal uma batalha de looks?

A nossa querida cantora Taylor swift apareceu usando o vestido  floral Rebecca Taylor em uma tarde de comprars, enquanto Carmen Electra usou com botas de camurça durante a Mercedes-Benz New York Fashion Week. Da para ver bem a diferença pois elas tem corpos diferentes e parece que a Taylor encurtou um pouco o vestido. Quem ficou melhor???

Gostaram do post Duplo?

Beijos Joka

Anúncios
18 Comentários leave one →
  1. março 7, 2010 10:00 pm

    Liindaa, acho a Taylor lindissima e ficou mais ainda nas fotos da Elle, mas meu, sem seus cachos ela fica sem personalidade, não gosto!
    e eu gostei mais do vestido nela!
    😉
    beijinhos

  2. biancanazari permalink
    março 8, 2010 1:18 am

    Meu, afoga essa Carmen Electra! Peloamor hahaha!

    Eu gostei muito dela de cabelo liso tbem, as vezes acho que ela exagera no look pin-up antiguinho…é bonito, mas ela exagera! Então assim dá uma mudada né?

    Um beijo!

    • março 8, 2010 5:20 pm

      uahuahau. é acho q fica mais mulherão, devia apostar um mais nele liso.
      eu acho que é pq amo mudar tb. beijos

  3. março 8, 2010 8:29 am

    Realmente ela fica BEEEEMMMM melhor de cabelo liso.
    MELDELSSSS o que a Carmen Electra tinha na cabeça quando colocou aquela bota???? #jogapelajanela …. Certamente que a Taylor ficou bem melhor…

    bjs

    • março 8, 2010 5:42 pm

      Pois a diferença é gritante, tem gente que não combina com algumas roupas.
      e tb prefiro ela de cabelo liso,mudança é tudo

      beijao

  4. março 8, 2010 1:48 pm

    Dessa vez ela inovou com o cabelo lisãoo!

  5. março 8, 2010 4:05 pm

    Adorei o post duplo!
    Taylor Swift linda como sempre, né?
    E o look dela ficou bem melhor e super combinou com o vestido!

    beijoss

  6. março 8, 2010 4:48 pm

    Lindas fotos, mas prefiro ela com cabelo enrolado.
    E na batalha não tem nem dúvida, né? Taylor na cabeça!!!

  7. março 8, 2010 4:53 pm

    Eu prefiro o vestido na Taylor, acho que faz mais o estilo dela! E aho que le fica mais bonita com o cabelão liso, parece até a Jane Birkin…

  8. março 8, 2010 5:54 pm

    Acho q ela tem q mudar mais, ela é linda e deve ousar mais
    beijao

  9. março 9, 2010 10:10 am

    eu prefiro na taylor miiiil vezes, sem falar qe ela é mais magrinha e bonita que a outra.
    tb acho que o vestido combina mais para um “passeio no parque” do que por nyfw né?

    bjs

  10. março 12, 2010 6:26 pm

    Só tinha visto uma foto kkkkk
    Realmente, ela daria muito bem como modelo!!!

    Eu acho a Taylor bonita tanto com cabelo liso ou com cachos!!!
    Com certeza voto na Taylor hehehehehe

  11. março 30, 2010 2:24 pm

    Com certeza, a Taylor ficou melhor no dress florido (hit! procuro sempre) , a Carmen ficou gordo com as botas e a Taylor ficou PHYNA com o peep tou marrom (hit! again)…
    rsrs… linda na ELLE!

  12. abril 14, 2010 11:08 am

    acho o cabelo dela lindo amo ela ele canta super bem amo o corpo dela
    beijos tchau♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: