Skip to content

Desfiado é tendência?

fevereiro 25, 2010

Olá meninas,

Uhuuu a entrevista com a Sah bombou heim. Breve mais.

Bom já conhecemos a muito tempo as calças , shorts e saias rasgadas que amo, depois as t-shirts podrinhas que amo tb, pelo jeito que anda o estilo mendigo vai continuar com tudo, andando pelos sites da vida achei esse “tendência” das blusas e meia calças desfiadas.

Será? Trendy?

Já estão procurando um estilete? Achei esse video ensinando como fazer a t-shirt,mas não sei se dá para fazer assim fácil.

Eu gosteiiii , acho que fica legal até , melhor do que aquela moda de blusas abertoooonas nas costas. Esses outro modelos em leggings achei lindos.

E vocês ? Quero opiniões….

BeiJokasss

19 Comentários leave one →
  1. fevereiro 25, 2010 1:13 am

    aiii, aparentemente essa eh uma otima pedida para a proxima tendencia… mas eh bem estranho ne?! mto gotico e revoltado pro meu gosto. hauhaua, talvez na calca jeans vale, mas olhe la! 🙂 adoro o blog btw.

  2. fevereiro 25, 2010 1:33 am

    Adorei o estilo desfiado, super cool! Tá com tudo pro inverno mesmo!

    Só não gosto de meia calça assim, não usaria…

    Beeijos

  3. fevereiro 25, 2010 1:53 am

    Gostei de todas com a blusa desfiada, menos a Miley.
    Acho meio forçado, mas amoo blusa assim detonada.
    beeeijos

  4. fevereiro 25, 2010 10:04 am

    A famosa blusinha podrinha agora ja esta a ponto de jogar no lixo né de tão desfiada que já está ehhehehehe!

  5. fevereiro 25, 2010 3:28 pm

    Não é tudo que eu acho bonito, tem que tomar cuidado pra não ficar vulgar!

  6. futilesincero permalink
    fevereiro 25, 2010 3:53 pm

    Ai ! Não sei se vou usar não! É super legal !Mas aja estilo e personalidade né?
    Bjos!

  7. fevereiro 25, 2010 9:54 pm

    Acho lindo, mas com moderação né? Tem umas versões briguei com uma jaguatirica e saí fazendo a Ke$ha que eu acho toomuch hahaha!
    Adorei o post!
    beijinhos

    • fevereiro 25, 2010 10:13 pm

      A kesha pode né. mas acho que pode usar 1 peça assim, não mistura tudo e vamo q vamo, que não rola.
      thanks ju

  8. fevereiro 26, 2010 2:28 pm

    AMOO coisas rasgadas!
    acho super style. =)

    ri com o comentário da Ju Rezende ali em cima ^ “versões briguei com uma jaguatirica ” huahuahaha
    realmente, tem uns que abusam mesmo.

    ;*

  9. Taís Ribeiro permalink
    março 1, 2010 11:30 pm

    agora quando a meia calça rasgar ninguém mais vai passar vergonha então, vai falar “tá na moda” hahaha 🙂

  10. Carol permalink
    março 3, 2010 8:47 pm

    Gostei de vários menos o da Miley e o da Li-lo, achei demais prum desfiado, já que as peças de baixo estão bem detonadas… adorei a meia calça da Dakota *-*
    beeijoos (:

Deixe um comentário

