Skip to content

Entrevista: Sabrina Faíst

fevereiro 23, 2010

Oiiiiiiii Minhas queridas !!

Hoje tem Tag nova adoro . Já tinha nos meus planos fazer entrevista com pessoas legais que tem coisas legais para falar, a primeira entrevistada do blog  será a Sabrina Faíst que tem o blog (que adoro) o Sah in Love que fala moda, dica de viagens, produtos  favoritos, seus looks fofos direto do hemisfério norte . Conheci a Sah pelo seu blog e ela é super legal e atenciosa já me ajudou a mudar o blog para .com adoro ela.

Confiram a entrevista que fiz com ela .

Gostaram das dicas e opiniões  dela?

Eu adoreiii fazer sah, obrigada querida.

Ahhhhhhhhhh e hoje por coincidência também estou no blog dela hehhehe, vejam a Sah me apresentando Aqui, hoje eu sou a Joka in love. adoreiiii thankssssss

Gostaram da novidade???? é só o começo.

Beijos  Joka

40 Comentários leave one →
  1. fevereiro 23, 2010 3:57 pm

    Ameei a entrevista, super diferente o jeito que você montou, adorei!
    A Sah é super fofa e seu blog é muuuito bom, eu visito sempre 😉

    Beeijos

  2. fevereiro 23, 2010 3:59 pm

    Nossa, aquela jaqueta tb tá na minha wishlist!!

    ficou mt bom, joka!! adorei! a sah é uma fofa mesmo!

  3. Andresa permalink
    fevereiro 23, 2010 4:15 pm

    Na sua montagem, tem um vestido bege tomara que caia. De que loja é?

    Bjinhossss
    Desinha

  4. fevereiro 23, 2010 4:31 pm

    Eeeeeee, amei participar da entrevista fofaaaa! Amo seu blog e nem precisa dizer q eh um sucesso neh! Beijinhossss

  5. fevereiro 23, 2010 4:37 pm

    adorei !!! eu adoro a sah !!! nossa meninha vc capricou nessa montagem muito massa. glorias ao photo ou corel. nosso amigos do peito
    amei a entrevista ficou hiper bacana

    • fevereiro 24, 2010 4:09 pm

      Oi marcela,
      eu usei o corel, acho mais facil para fazer esse tipo de montagem, gloria mesmoooo.
      obrigadaaa
      beijos

  6. Bel Sant Anna permalink
    fevereiro 23, 2010 5:03 pm

    Gostei muito dela. Ela está em New York, que tudo!E tem algumas coisas como ankle boots que eu adoro tb!

  7. fevereiro 23, 2010 6:41 pm

    Ihhh adorei você falando da Sabrina!!!!
    A Sah é mesmo uma blogueira muito fofa!!!!
    Achei esse post MUITO BOM!
    beijos
    Joana

    http://www.f-utilidades.com

    • fevereiro 24, 2010 4:13 pm

      Obrigada Joana,
      ficou legal né, estou adorando que vcs adoraram meninas . devia ter feito antes.
      beijos
      joka

  8. fevereiro 23, 2010 7:09 pm

    Ebaaa! TO amando! hehehee Obrigada gatinhas!

  9. biancanazari permalink
    fevereiro 23, 2010 11:56 pm

    Adorei a montagem! A Sá é uma fofa! E a jaquetinha perfecto está na minha wisholist ha um ano mais ou menos… :/

    Beijooooooooooo!

  10. fevereiro 24, 2010 12:27 am

    a Sah é fofa, você é fofa então deu super certo!
    adorei sua montagem, muito legal mesmooo.
    beijo

  11. fevereiro 24, 2010 12:49 am

    Oi Joyce, acabei de conhecer seu blog, através da entrevista com a Sah!! Estou adorando tudo por aqui, a montagem da entrevista ficou super diferente, adorei!!!
    beijooooo

  12. fevereiro 24, 2010 9:00 am

    ooi…amey seu blog!
    passa no meu? Tô começando agora tbm, faz um pouco mais de uma semana!
    beeeeeeeeijos ;*
    http://www.supertendencias.wordpress.com

  13. Dany Simões permalink
    fevereiro 24, 2010 9:48 am

    nooosssa tô passada … hehehe
    A montagem ficou super legal … diferente dos outros blogs …
    Tem futuro hein baby .. hehehe

    Bjs.

  14. fevereiro 24, 2010 1:43 pm

    adorei ela, e ja virei leitora.
    muito fofa, beeeijos

  15. fevereiro 24, 2010 2:58 pm

    Ah! Eu amo a Sah ela é super fofa e estilosa, amei essa jaqueta e esse look inverno então?

    Beijos!

  16. fevereiro 24, 2010 3:15 pm

    Gente!! Adorei essa Tag.. muito legal..
    Muito legal ver dicas de blogueiras, né? Vou passar a ler o blog da Sabrina tb :).. haha tb quero morar na Europa 😉

    beijocas

  17. fevereiro 24, 2010 3:42 pm

    Ameeeei! Ficou uma graça tudo, a entrevista a montagem tudo-tudo =)
    eu adoooro a Sah =) ela é uma querida!
    Beijinhos

  18. fevereiro 24, 2010 3:55 pm

    Que post mais fofo!
    Adorei saber um pouco mais da Sah, ela é incrível né e cheia de ótimas dicas!
    Beijos Joka!

  19. fevereiro 24, 2010 6:24 pm

    Vim aqui justamente comentar o quanto adorei sua entrevista no Vanilla!! rsrsrs. Já conhecia o blog da Sah. Ela também é uma fofa e parece ser super simpática. Adorei a Tag nova e principalmente saber um pouquinho mais sobre você e a Sah.
    Beijos

  20. fevereiro 24, 2010 7:34 pm

    A Sah é uma fofa! Adoro o blog dela!
    As entrevistas estão ótimas! Quem sabe, futuramente, não começo a fazer também?
    Eu ia adorar!

    Beijocas!

  21. raquelcampos permalink
    fevereiro 24, 2010 8:55 pm

    Boa tag, Joyce!
    Conheci a Sah há pouco tempo visitando o blog e adorei de cara! Ótima idéia entrevistá-la e fazer as montagens que você fez. Ahazou!

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

  22. fevereiro 25, 2010 12:01 am

    Aiiiiii meninasss! Voces sao umas fofaass! A gente faz isso pra vocess! Sempre tento me esforçar pra mostrar o melhor pra voces hehehehe

Deixe um comentário

