Skip to content

Desejo: Unhas Metálicas

fevereiro 22, 2010

Oiii meninas

Eu amo esmaltes coloridos como vocês podem ver nos pots sobre esmaltes, mas estou morrendo de vontade de usar esmalte metálico, não esses cintilantes e sim metálico mesmo tipo  prata e dourado,acho super lindoooo nas celebridades.

Ainda não sei como vai ficar com os esmlates daqui, pois lá  fora é super popular esse tipo de cor e existe a técnica da marca  Minx (que só está disponível nos Estados Unidos Droga) que é  um adesivo como um papel filme que vai sendo moldado na unha com o calor, por isso essa cor uniforme,porem  o preço varia de 45 a 85 dólares OPS (existe também varios desenhos lindos usando a mesma técnica).

Vou tentar achar esse CROMO deve ser o que mais se aproxima.

e vocês gostam de esmaltes metálicos? Usariam???

Ahhhhh não posso deixar de comentar que hoje saiu minha entrevista pro Blog da Ju e da Bia confiram aqui no Vanilla Fields , ADOREIIIII participar  meninas,obrigadaaa mesmo de coração.

Beijos Joyce

Me segue no Twitter

21 Comentários leave one →
  1. biancanazari permalink
    fevereiro 22, 2010 11:23 pm

    Ahh que belezinha! Amamos a sua presença, isso sim!

    E nossa essas unhas metálicas…falei delas hj, q ficariam ótimas nas mãos-não-manicuradas de Kristen Stewart com aquele lindo vestido preto com bordado de cristais em forma de corrente…mas a jeca foi sem, mesmo.

    Um beijooo!

    • fevereiro 23, 2010 6:10 pm

      Eba que bom hehhehe foi um prazer.
      é eu vi ia ficar lindo mesmo, jeca foi boa. hahah tadinha.
      beijos bia

  2. fevereiro 22, 2010 11:25 pm

    Adorei!
    Vou caçar o prateado.

    • fevereiro 23, 2010 6:11 pm

      tambem estou a caça esse cromo acho que não vende mais, ou vai começar a vender no inverno.por enquanto só os pratas normais. vou testar p ver como fica.
      beijosss

  3. fevereiro 22, 2010 11:59 pm

    Essas unhas estão com tudo mesmo!

  4. fevereiro 22, 2010 11:37 pm

    eu gosto… mas nao usaria hehehheeh

  5. fevereiro 22, 2010 11:37 pm

    fofaaaaaaaaaa amanha voce vai estar no sah in love! Amanha voce vai ser a joka in love hahahahaha

  6. fevereiro 23, 2010 1:12 am

    Acho muuito legal esmalte metálico, mas quero testar pra ver se consigo usar!

    Parabéns pela entrevista, adorei!

    Beeijos

  7. fevereiro 23, 2010 4:46 am

    Oii Joyce!
    Eu acho lindo esse tipo de esmalte, mas só nos outros. hahaha
    Acho que em mim não ficaria legal.
    Beijos

  8. fevereiro 23, 2010 10:23 am

    Lady Gaga e RiRi total!!!

    Posso deixar um recado? 🙂
    Estou com uma promo no meu blog onde estou sorteando revistas como a Vogue Paris, Itália e também um presente da coleção Sonia Rykiel H&M. Quem quiser participar, é só clicar no meu nome que cai direto na página.

    Beijos!

  9. fevereiro 23, 2010 1:03 pm

    Gente, ameiii!!!
    E adorei seu blog tambem, tou seguindo !!!

    Beijos

  10. fevereiro 23, 2010 1:56 pm

    Tá todo mundo usando, né? Não sei se usaria, mas acho bonito!

  11. fevereiro 23, 2010 6:25 pm

    Oiii
    é tem varias que já estão usando, é um lado mais futurista, no desfile da channel eh NY estavam usando.
    beijoss

  12. fevereiro 24, 2010 3:12 pm

    Eu queroooooooo!!! Muito lindo esses esmaltes metalizados!!! Onde será que vende?

    Super dica Joka Ameiii!

    Beijos flor!

Trackbacks

  1. Esmalte da Semana: Prateado « | Styles Diary |

Deixe um comentário

