Skip to content

Selinhos : *

fevereiro 18, 2010

Olááá People ,

Como foram de carnaval???  O meu foi otimo adoreiiiii, voltei resfriada e com o pé zuado por uma mordida de  borrachudo mas já estou melhorando e ca estou eu voltando com força total para o meu bloguinho que já tanto amo.

Assim que voltei recebi um selinho, na hora não entendi direito o que era mas já entendi é tipo uma corrente para indicar blogs, estou certa?hahhaha

Bom recebi 3 selinhos dos blogs Coisa de amiga, Sah in Love e Fútil & Útil Obrigada meninas pelo carinho, o blog é feito para vocês !!!!!

As regras são:

1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Produtos Natura: Eu uso o corretivo da linha unica perfeitoooo masele saiu de linha , tem só um pouco e não sei o que será da minha vida sem ele , já usei o lapís de olho que é otimo também, o probleme é achar alguem que venda, mas gostaria de usar mais.

Os Blogssss:

1. Coisa de amiga

2. Sah in Love

3. Fútil & Útil

4. Toque de Neon

5. Vanilla Fields

6. Futilidades

7. Starving

8. Pausa para feminice

9. Fútil e sincero

10. Girls in Skirt

São Tantos gente que é difcillll escolher, logo faço mais um e ponho mais blogs lindos para vocês.

Beijos  joka



6 Comentários leave one →
  1. fevereiro 18, 2010 1:19 pm

    ai q fofa! adorei seu comentario! heheeh e ja to sabendo q logo logo tem Joka no Sah in Love! oppsss! falei demais! heheehe
    bjoooo

  2. fevereiro 18, 2010 1:33 pm

    Aii que linda! Obrigada pelo selinho!
    Beijos

  3. fevereiro 18, 2010 1:47 pm

    Meu bem!! Fiquei super feliz pelo Selinho… MUITO OBRIGADA!!
    Vou atualizar o meu post e colocar um link aqui pro Styles

    Thnks!!

Deixe um comentário

