Skip to content

Esmalte da semana: Marina e Glacial

fevereiro 12, 2010

Olá minhas queridas !!!

Preparadas para o carnaval? Essa hora devo estar saindo para ir masss, deixei post agendado Uhuuu.

Escolhi para usar tons de azul AMO, na mão passei o Marina da Impala que amo e no pé passei o Glacial da Big Universo, o que vocês acharam de usar tons diferentes com a mesma cor,eu adorei achei que ficou lindo. Será que vira Trendy?

Acho que na proxima vou fazer com verde.

Vejo vocês depois do carnaval, voltem inteiras : D

beijos Joka

Meu Twiiter

27 Comentários leave one →
  1. fevereiro 12, 2010 8:10 pm

    Lindo esse Marina!

  2. fevereiro 13, 2010 12:06 am

    Lindooosss! Amei!

  3. Ligia permalink
    fevereiro 13, 2010 12:27 pm

    eu tbm to de marina hehehe
    acabei de voltar do salão!! fica lindo, né jokinhaaaaa!

  4. fevereiro 13, 2010 1:41 pm

    Adoroo as duas cores, ficou ótimo!
    Achei legal a ideia de colocar dois tons diferentes…

    Beeijos

    • fevereiro 17, 2010 2:13 pm

      gostou??? ebaaaa, eu já aderi, adorei principalmente para alguem que nem eu que não con segue escolher só uma rs

  5. fevereiro 14, 2010 2:54 pm

    Tem selinho pra você lá no blog!

    Beeijos

  6. fevereiro 15, 2010 5:45 pm

    xuxu está sabendo da promo tu-daaa que está rolando lá na minha boatchénnn?
    Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
    Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas e ótima semana!

  7. fevereiro 16, 2010 9:34 pm

    o Marina é tudoooooooooo! já pintei duas vezes e vou pintar mais vezes hahaha é lindo demais

    • fevereiro 17, 2010 2:22 pm

      eu tb heheheh, no pé fica lindo tb, mas não resisti queria usar esse glacial que não tinha passado ainda rs.
      beijoss natalia

  8. fevereiro 17, 2010 9:41 pm

    Adooorei a trendy d usar tons diferentes!
    Já tá lançada fofha!ahahuahuha
    So q cara esse marina pra ficar azulzinho assim precisa de umas 3 passadas, não é?
    Ele é beeem ralinho, mas não deixa de ser bonito o bendiito!
    Beeijos e muuito bacana seu blog!
    esperando maais dicas d esmaltes.
    ;]

    • fevereiro 18, 2010 12:18 pm

      eu também adorei, kkkkkk já penso em fazer com rosa ou verde .
      é precisa mais ele não fica grosso pq o esmalte é bem fininho , bem parece qu foram tantas rs.
      volte sempre obrigada

  9. fevereiro 17, 2010 10:44 pm

    amorecooo tem selinho pra voce la no blog ok?!?!?! hehehehe beijinho!

  10. fevereiro 17, 2010 11:23 pm

    Xuxu finalmente após um longo período de inverno, chuvas e neve (mentira preguiça mesmo) o blog http://www.talitaribeiro.com.br com conteúdo voltado para moda, beleza e arte, se rendeu ao UÓkut e criou hoje um perfil!
    Se tiver orkut, add pra gente tricotando lá também!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12539902393388816312

  11. fevereiro 17, 2010 11:37 pm

    Deixei selinho pra vc tbm lá no meu blog! Beijos

  12. fevereiro 18, 2010 10:37 am

    Achei lindo o Marina!
    Parece com o azul da HITS, não sei se você conhece!

    Beijocas!

  13. fevereiro 18, 2010 7:25 pm

    Adoreiii esse esmalte!!
    eu to de prova..durou o carnaval inteiroo..rs
    Parabénss Joikinhaa adoreii seu blogg…muito fofs
    bjokaaa

  14. fevereiro 20, 2010 4:05 pm

    Oi! É a primeira vez que visito seu blog!Parabéns.E do post ai em cima, eu prefiro o MARINA-IMPALA, eu ja passei/usei ele, amei é muito bapho!Agora se vira trendy? na minha opnião pode virar sim! beijinhos

Deixe um comentário

