Skip to content

LookBook: Vestido Pink

fevereiro 11, 2010

Oiii Meninas ,

Hoje estava muito sem inspiração para um post, então resolvi postar um look que na verdade é meio velho, foi  o look que usei no Natal o  famoso Vestido pink que foi assunto em 2009 .

O vestido é em uma malha bem pesada e você  pode amarrar  mais para cima ou mais para baixo, usei com sandália nude mas fica bom também com preto ou branco.

e vocês gostam de pink?

beijos Joyce

Follow me

20 Comentários leave one →
  1. fevereiro 11, 2010 12:43 am

    lindo! ameiii!

  2. fevereiro 11, 2010 12:44 am

    Joka, amei o vestido! Ficou gatissima! Se inspirou direitinho 😉

    ps: eu AMO esse modelo da Blake!
    beijinhos

  3. fevereiro 11, 2010 12:45 am

    Eu AMO pink! Se pudesse, usaria essa cor todos os dias!

  4. fevereiro 11, 2010 2:24 am

    Adorei seu vestido pink! Drapeado, super chique hein?
    Não tenho vestido nessa cor mais acho looushoo!

    Beeijos

  5. fevereiro 11, 2010 9:39 am

    Que lindo! Um luxo!
    Adorei o blog, vou voltar sempre!

    Beijocas!

  6. adriana permalink
    fevereiro 11, 2010 12:18 pm

    Olá,
    esta é minha primeira vez e achei bem interessante seu blog.
    =]
    E vc sabe de onde é o vestido da carolina dieckman e o outra da menina ao lado dela? nao a “serena” hehe, a do outro lado??
    achei demais os dois!!!!!
    bjos

  7. Aline Renata permalink
    fevereiro 11, 2010 1:22 pm

    Nossa Joka cada dia que passa você me surpreende, cada dia mais ousada…é incrível como está sensual, a sua energia é outra…mas eu sou suspeita para falar, pois você está no meu coração e tenho certeza que cada vez mais você irá brilhar…

    amoooo vc….

    • fevereiro 11, 2010 5:06 pm

      Aiiii obrigada aline, vc é uma fofa é bom saber que as pessoas torçem por mim.
      beijossss
      saudadeee

  8. fevereiro 11, 2010 4:28 pm

    lindo seu vestido! o que eu mais gostei dos de baixo foram o da marina rios e da ju paes. *-* bjoo

  9. fevereiro 12, 2010 5:04 pm

    Adorei a inspiração!
    Vou colocar os meus para fora do armário!

    http://www.princessprincy.blogspot.com

    • fevereiro 17, 2010 1:33 pm

      Ponha sim, super dificil errar fica lindoo
      adorei seu blog, mtu fofo
      beijos volte sempre

  10. fevereiro 15, 2010 1:49 am

    meniiiina… eu quero muito sua sandália!!!
    amei o look, tá diva.
    beijo

    • fevereiro 17, 2010 1:37 pm

      Obrigada Carollll, adoro ela super coringa .
      obrigada pelo diva. kkkkk
      beijos

Deixe um comentário

