Skip to content

Premiere do filme Valentine’s Day

fevereiro 9, 2010

Oláááá !!!!

Ontem rolou a Premiere do Filme Valentine’s Day em LA , o filme está lotado de estrelas de hollywood  como Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Julia Roberts, bem como as jovens estrelas adolescentes Emma Roberts, Taylor Lautner e a cantora Taylor Swift, se o filme é bom ainda não sei mas se depender dos atores o filme promete adoro filmes de comédia romântica. Confiram abaixo as fotos da premiere:

Confira a Trilha sonora do filme Aqui está muito boa (dá para ouvir todas as musicas)

Site Oficial do Filme Valentine’s Day

Veja o Trailer do filme aqui e aqui

Só eu que estou louca para ver o filme?? e os looks lindos heim?

Para me seguir no Twiiter clique Aqui.

20 Comentários leave one →
  1. fevereiro 10, 2010 1:12 am

    Eu to doooida pra ver Valentine’s Day, ainda mais pq amo a Anne Hathaway!

    O look dela é o mais lindo disparado!
    Amei!

    Beeeeeijos

    • fevereiro 10, 2010 1:16 pm

      eu tb estou louca para assistir , mas por causa do taylor lautner rsrs.
      mas todos são otimos. eu gostei do da jennifer garner.
      beijos querida

  2. fevereiro 10, 2010 11:27 am

    A Demi sempre linda né…

    Pena que os “Taylor’s” nao foram ao evento né…

    Bjao

    http://www.cafedvon.com.br

    • fevereiro 10, 2010 1:28 pm

      Foi só O Taylor, hehehhe a swift está em turne na australia. perdeu rs
      com essa cia da Demi até eu fico linda kkkkkkkk
      beijoos

  3. camila permalink
    fevereiro 10, 2010 11:41 am

    tb estou querendo ver esse filme logo, adorei os looks, mtu finos.

    beijos camila

  4. Andresa permalink
    fevereiro 10, 2010 11:46 am

    Eu to doida para ver esse filme, deve ser muito legal!!!
    Mas o nome aqui no Brasil é péssimo.

    Eu não gostei do vestido da Gessica Biel, tem muito babado e deixou ela gorda.

    Bjossssssssss
    Andresa

    • fevereiro 10, 2010 1:31 pm

      Espero que seja mesmo,pq com todos esses atores.
      é bonito mas acho que ela podia usar um mais curto tb , como as outras.
      beijos

  5. fevereiro 10, 2010 12:06 pm

    ebaa! O Valetine’s Day é domingo agora… e eu to sem namoradoooo! Buáááááá!

  6. fevereiro 10, 2010 12:50 pm

    Nooossa, tbm odeio tradução dos filmes. djbgkadg

    Pelo menos esse nao vai demorar taanto pra estreiar. Nao vejo a hora *-*

    Lindo o look da Emma Roberts, amei (:

    • fevereiro 10, 2010 1:34 pm

      São pessimas né. Odeioooo
      não é semana quem vem já . é lindooo mesmo.
      beijos

  7. fevereiro 10, 2010 1:01 pm

    joyyy… tb estou doida pra ver esse filme!!!! Aposto q ser´auma graça!!!! rs

    a jeniffer simplesmente arrasou com o vestido preto, fiocu linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    beijosss e brigad apelas visitas la no blog!!! =)

    • fevereiro 10, 2010 1:35 pm

      Deve ser mesmo.
      é maravilhoso o vestido dela. o que mais gosteiii, depois do taylor kkkkkkkkk
      beijos

  8. fevereiro 10, 2010 1:40 pm

    Também estou louca pra ver o filme!
    Elas arrasaram na pré-estreia né!
    Beijos

  9. fevereiro 10, 2010 1:42 pm

    Semana que vem já programa ai dia 19 p ir assistir ,programinha basico depois do carnaval, opa arrasaram e eles tambem ; D
    beijos

  10. fevereiro 10, 2010 3:34 pm

    adorei teu blog!
    vou adicionar no meu blogroll.

    p.s: esse vestido da anne hathaway é perfect! *-*
    e estou super ansiosa para assistir esse filme.

    ;*

  11. fevereiro 10, 2010 9:56 pm

    ai eu quero MUITO esse filme! deve ser LINDO, o trailer é de partir o coração, um mega elenco!
    adorei o post! Anne tava linda!
    beijinhps

    • fevereiro 10, 2010 10:25 pm

      tava linda, adorei mas prefiro o da jennifer garner.
      sexta dia 19
      eba beijos

Deixe um comentário

