Skip to content

Dicas

fevereiro 3, 2010

Hoje vai umas dicas  basicas de Beauty que eu usei e aprovei .

Esses produtos ainda não estão disponiveis no brasil.

Beijão para todas!!

Follow me

7 Comentários leave one →
  1. bruna permalink
    fevereiro 3, 2010 7:18 pm

    Oiiiii
    adorei as dicas, tenho outros batons da revlon e eles são otimos adoro eles.
    beijinho

    • fevereiro 4, 2010 3:27 am

      São ne bruna, eu não sou super em makes, mas quando gosto de um produto não largo por nada nessa vida.
      beijão

  2. fevereiro 4, 2010 2:45 am

    vou testar este pó mineral… hehehe

  3. fevereiro 4, 2010 2:49 am

    Adorei as dicas! Tenho um gloss da Revlon que tem efeito super parecido, mas não tem os dois lados pra usar… Gostei desse!
    Eu tbm não usava pó pelo mesmo motivo, mas o pó do boticário (o tradicional) tem a textura super fina…Eu adoro!

    Beeijos

    • fevereiro 4, 2010 3:39 am

      Pó para mim era quase impossivel de usar. eu odiava, mas como eu falei um dia a gente aprende e acha o produto ideal.
      beijos

  4. fevereiro 4, 2010 11:54 pm

    é aquela coisa que a gente de início não gosta, mas passa a ver tanto que ama rsrsrs

Deixe um comentário

