Skip to content

52nd Annual Grammy Awards – looks

fevereiro 2, 2010

Hello meninas!!!

Ontem rolou o mais requintado e prestigioso prêmio da indústria musical o  52nd Annual Grammy Awards , ( eu amo premiações não perco uma) e foi um show de estrelas no red carpet em  looks maravilhosos, vou postar os que mais me chamou a atenção!!!

Para ver a lista completa dos premiados clique Aqui .


Para começar a grande vencedora da noite Beyonce que ganhou 6 premios das 10 indicações.

Carrie underwood cantora country que eu recomendo adoro as musicas dela.

Fergie tambem levou grammys para  casa.

Heidi klum ,  vocês não tem ideia de como eu quero um vestido mini de manga longa .

Ke$sha novata mais provavelmente estará em 2011 entre as indicadas.(li num site chamando ela de Taylor Swift bebada, hauhauha)Quando veju ela usando essas penas da maior vontade de usar as minhas.

Lea michele do seriado Glee optou por mini tambem.

Rihanna que quando quer erra feio, dessa vez acertou.

Miley Cyrus eu gosto hahahah , cabelo lindo quero que o meu cresca logo  e sobre o vestido nem preciso comentar .Adorei tudo.

Britney Spears sempre gostei e apoio ela , mas assim ela me deixa com vergonha , esqueceu o foro do vestido ? a meia arrastão então piorou mais ,ai ai ai essa Britney.

E para finalizar a  Taylor Swift linda que ganhou 4º das 6º indicações, um deles é o mais desejado O Disco do Ano. Ela merece , mas tadinha olhem o que aconteceu com ela Aqui . Fora isso ela estava um bonequinha como sempre mas particulamente acho que ela devia mudar um pouco o cabelo e a make sempre estão parecidos , ela é linda não tem como ficar ruim. vocês já viram ela de cabelo liso  Olhem, ficou com cara de mais velha, Ouse Taylor.

Ufa acabou… o que notei que a maioria usou o batom nude, eu gosto .

Espero que tenham gostado.gostaram?? podem mandar nos comentários o que gostariam de ver mais aqui no Blog, afinal ele é feito para vocês.

Beijos Joyce.

14 Comentários leave one →
  1. fevereiro 2, 2010 2:55 am

    Ahh esse Grammy deixou a desejar com relação aos looks, né?
    Poucos que eu amei, mas to contigo que a Heidi tá linda e eu quero uma droga de vestido manga longa mini djá! hahahaha
    A Miley Cyrus também tava linda, com o mesmo tipo de vestido…Perseguição comigo, né?

    Beeeeijos

    • fevereiro 3, 2010 12:41 am

      nem me fale quero muito um vestido desses. logo conseguimos ebaaaaaa
      beijosss

  2. Andresa permalink
    fevereiro 2, 2010 7:38 pm

    a Beyonce loira está muito feiaaaaaa!!!!
    Amei os vestidos, o pior que é dificil achar aqui no Brasil. Acho que estou precisando ir para New York fazer umas comprinhas….rs…

    Bjosssssss

  3. fevereiro 2, 2010 7:58 pm

    ahh gostei muito dos dois looks curtos da Beyoncè, Lea Michele foi minha favorita EVER, Taylor Swift saiu do muito obvio e passou para o esperado, e eu achei a Riri até que comportada!
    agora, onde a Britney ia? ai ai, no sense! haha
    beijoooos

    • fevereiro 3, 2010 12:43 am

      Eu amo curtos então tb amei os minissss. nao gostei do que a taylor usou na apresentação nao achei foto boa, mas tava com uma batona e legging achei que merecia +. Buttt.
      No comments para a britney
      beijos

  4. camila permalink
    fevereiro 3, 2010 12:27 am

    Adorei os looks do grammy. taylor super mega diva
    beijoos cá

    • fevereiro 3, 2010 12:51 am

      Super diva ,mas ela pode ousar mais ela eh linda, ai se eu tivesse esse rostinho.
      beijos obrigada pela visita

  5. Roberta permalink
    fevereiro 3, 2010 12:33 am

    Quero muito ver os looks da Beyonce no brasil.amei os curtos do grammy

    • fevereiro 3, 2010 12:46 am

      Tambem estou super curiosa, espero que ela venha mega diva.
      obrigada pela visita

  6. bruna permalink
    fevereiro 3, 2010 12:36 am

    Gostei de todos, mas a britney não precisava usar essa trapinho.
    adorei o blog.
    beijos

    • fevereiro 3, 2010 12:45 am

      Com do dindin que a britney tem e ela aparecer assim, da uma raaaiva more
      beijos flor

  7. fevereiro 3, 2010 2:00 am

    A Fergie estava liiiiindddaaaaa! E eu nao sabia que a Britney estava morena gente! Sou somente eu?!?!

    #aperdida!

    • fevereiro 3, 2010 3:14 am

      Relaxa ela muda de cabelo toda hora. rsrs.
      prefiro ela loira e claro com uma roupa decente .

Deixe um comentário

