Skip to content

All Star

janeiro 28, 2010

Hello Girls ….

Minha prima Ligia me pediu um post de looks com  All Star e eu claro que adorei a ideia ( tem dias que falta ideia do que postar ), afinal que não usa ou já usou o tenis super estiloso e com o preço amigo?? Muitas celebrits usam em varias ocasiões ,e é esse  o bom do all star  a versatilidade , pois combina com quase tudo e as milhares de cores  e estampas ajudam e dão um UP no look basico ou não basico.

Eu estou querendo comprar um de onça que adoreiiii.

Montei looks com varias cores e modelos de All Star , ache o seu estilo e use e abuse dele.

Follow me meninassss .

Beijos Joyce

13 Comentários leave one →
  1. janeiro 29, 2010 3:58 am

    Não sou muito fã de all-star mas gostei dos looks que vc montou!

    Beeijos

    • janeiro 30, 2010 1:10 am

      Obrigada vc pode se inspirar neles e usar com o que desejar, sapatinhas, rasteiras e botas. ficariam lindos tb
      beijo

  2. janeiro 29, 2010 8:49 pm

    amo AllStar! principalmente os brancos! já tive uns 10 de couro, uso até o fim MESMO hahaha!
    adorei os looks! =D

  3. janeiro 30, 2010 5:58 pm

    adoreii os looks! all star é tudo de boom 😀

  4. janeiro 30, 2010 6:37 pm

    amei o look 3 e o look 5!! lindos!! xxx

  5. janeiro 31, 2010 6:50 pm

    Adorei os looks que você montou ! Maraaa!! Da uma passadinha la no meu blog tbm ^^ beijos!

  6. janeiro 31, 2010 11:27 pm

    Adorooooo all star… acho super style… fica tao bonito quando voce ve uma pessoa estilosa usando neh? Adorooo

  7. Ligia permalink
    fevereiro 1, 2010 2:14 am

    ah lindos! adoreiiiii… com vestido tbm uso…. agora falta comprar aquele estilo bota! heheheh perfeito =P

Deixe um comentário

