Skip to content

Look Kate Hudson

janeiro 25, 2010

Aconteceu no dia 24 de janeiro o Screen  Actors Guild premiação aos  melhores filmes e series de 2009 . Eu pensei em fazer um post com os melhores  looks que passaram pelo red carpet, mas depois que me deparei com o look da Kate hudson não rolou, pois ela arrazouuuuu na minha opinião perto das outras . Sem comentários confiram :

No proximo domingo tem o 52º Grammy awards, com cobertura de todos os looks. Ebaaaaaaa!

PS: Voltando  em filme hoje assiti Up in the air (Amor sem escalas ), adoreiii e recomendo veja o trailer aqui .

12 Comentários leave one →
  1. janeiro 25, 2010 4:52 pm

    Realmente eu tb achei que ela foi a melhor,arrasou.
    No Golden Globes ela tb estava incrívellll!!!!!!!!!
    Beijosss

  2. Bel Sant Anna permalink
    janeiro 25, 2010 6:14 pm

    EU JÁ TINHA VISTO EM OUTRO BLOG O LOOK DELA. Ela estava linda no naipe de Daine e Drew que sempre arrasam!

    • janeiro 25, 2010 6:37 pm

      Eu adorei , só mostrou uma parte e super elegente.
      beijos obrigada pela visita

  3. janeiro 25, 2010 7:28 pm

    ela é liiinda! mas podia investir em outras cores né? os ultimos arrasos no red carpet dela foram todos brancos! =)
    beijinhos!

    • janeiro 25, 2010 10:13 pm

      Isso é acho que já que está dando certo ela não quer trocar. vamos ver o que ela usa nos proximos red carpets.
      beijo

  4. janeiro 25, 2010 10:26 pm

    Adorei, ela realmente arrasou.

  5. janeiro 26, 2010 12:29 am

    Gostei demais do look! Kate Hudson é musa sempre, mas acho que ela podia apostar em alguma corzinha né?
    bjus

    • janeiro 26, 2010 2:16 am

      podia , mas o que mais gosto é que não é para qq uma usar um branco igual esse.
      só p quem pode.
      beijos

  6. janeiro 26, 2010 4:35 am

    Ela estava linda mesmo, também postou sobre o look da Kate no meu blog 🙂

    • janeiro 27, 2010 1:27 am

      Olá, passei no seu blog adorei o layout e o conteudo tb.
      beijos
      obrigada pela visita

Deixe um comentário

