Skip to content

Esmalte da semana : Jade

janeiro 24, 2010

Oláááá……

Para meu 1º post sobre esmaltes , coloquei junto com o post os produtos que eu uso e mega recomendo, nos proximos será somente com o esmalte usado.

Nossa estou super viciada em esmaltes, comprando que nem besta tenho varios para usar ainda .Eu sempre amei esmaltes coloridos (prefiro do que os nudes e mais apagadinhos ) e estou amando todas essas novas cores, espero que continuem .

Comentem !!!!!

Beijos Joyce

15 Comentários leave one →
  1. janeiro 24, 2010 2:05 pm

    Nossa eu ia usar verde ontem tbm mas optei pelo vermelho beijo hehehehehe, ficou fofaa!

  2. janeiro 24, 2010 4:54 pm

    Confesso que vou do nude ao preto KSAOAKOSASKO
    Não chego a ter uma cor favorita, a que combinar mais com a roupa é a a minha favorita pelo tempo que eu estiver usando o esmalte KSAOKASOKSAAKSO

    • janeiro 25, 2010 3:31 am

      Eu acho que fica muito igual a pele , meio que sem unha rsrs. (minha opinião)
      kkkkkkk
      obrigada pela visita .

  3. janeiro 25, 2010 12:06 am

    adoreiiii!!!
    ainda não experimentei pq aqui na minha city nem tem big universo…triste.
    Me identifiquei muito com seu post pq uso a mesma nutribase, o mesmo secante da avon e a cerinha granado!
    hahahaha tudiiiinho
    beijoooo

    • janeiro 25, 2010 3:33 am

      São tudo na vida . facilitou muito e tá bem mais forte.
      poxa tem alguns sites que vendem caso queira.
      beijos

  4. janeiro 25, 2010 12:09 am

    e ahhh…adoreii o blog!!!!!
    muito bem feitinhooo\
    vai ser babadooo

  5. Gabi Barbosa permalink
    janeiro 25, 2010 12:47 am

    Esse esmalte é lindo! Pena que é bem grossinho… Essa Nutribase da Colorama é l-u-x-o! Fez crescer a minha unha muito mais rápido. E esse Extrabrilho secante é uma mão na roda, néah?! Eu às vezes faço as unhas correndo e ele me salva muuuuito de batidas!

    PS: Adorei suas unhas! Lindas e compridonas! *_*

    Beijo,
    Gabi
    http://teoriacriativa.wordpress.com

    • janeiro 25, 2010 3:37 am

      é os da Big são mais grossos que o normal, mesmo novos. mas o que não fazemos por uma cor linda dessas. Nossa foi a unica base dessas que prometem fortalecer que vi resultado.
      e claro o secante é perfeito , se tinha uma coisa que eu odiava era esperar secar.
      obrigadaaa nada que uma nutribase não faça.
      beijo

  6. janeiro 25, 2010 4:18 am

    Oieee, esse Jade realmente é lindoooooo,eu amo,mas não gostei muito da textura dele,achei grosso, o seu não é?
    beijooo

  7. janeiro 25, 2010 5:13 am

    Adorei a dica, esse jade é super falado mas nunca experimentei!
    Quero testar!

    Beeijos

  8. Jamile permalink
    janeiro 30, 2010 1:25 am

    esse esmalte da big universo é maraviloosooo! To indo nessa semana comprar o verde, azul, laranja e rosa.
    ps: para quem não tem big universo onde mora, vende em alguns salões também.

Deixe um comentário

